Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No limite

Segundo Sol: Karola invade mansão de Laureta e atira para matar

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) acreditará que a cafetina armou para desmascará-la em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) acreditará que a cafetina armou para desmascará-la em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2018 - 6h06

Laureta (Adriana Esteves) verá sua maior aliada apontar uma arma e atirar para matá-la nos próximos capítulos de Segundo Sol. Karola (Deborah Secco) ficará descontrolada após ter seu vídeo com Remy (Vladimir Brichta) exibido no telão do show de Beto Falcão (Emilio Dantas) e acreditará que foi uma armação da cafetina. A perua, então, invadirá a mansão da vilã-mor e a atacará com um revólver, deixado propositalmente por Galdino (Narcival Rubens) para que a briga termine em tragédia.

A falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita) escapará por pouco de virar uma assassina. Ícaro (Chay Suede) pulará em cima dela e conseguirá desviar o tiro, que terá como mira a personagem de Adriana Esteves.

Laureta preverá que a ex-aliada vai se voltar contra ela ao saber da humilhação por causa do vídeo revelador de seu caso com o cunhado exibido durante o show de Beto. Karola sofrerá ameaça de linchamento, levará um banho de xixi dos fãs revoltados e ficará escondida em sua cobertura para evitar ser hostilizada.

Sem imaginar que a responsável pela armação é Luzia (Giovanna Antonelli), a perua partirá para a casa da cafetina, que pedirá a Galdino para vigiar a porta e não deixá-la entrar de jeito nenhum. O capanga, no entanto, estará aliado à DJ e, além de não impedir a invasão da personagem de Deborah Secco, deixará uma arma estrategicamente ao alcance dela.

A essa altura da trama, ficará evidente que Galdino não se aliou a Luzia só para se vingar dos castigos da patroa. Ele planejará que Karola mate a comparsa e seja presa. Assim, o ex-torturador terá caminho livre para assumir os negócios da agente de prostitutas.

"Laureta, cadê você, sua vadia? Eu vou lhe matar, sua quenga rainha! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia. Dá as caras, covarde! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir", dirá a ex-mulher do ídolo do axé, desconfiada que foi ela quem armou o vexame.

Laureta aparecerá e vai querer saber como ela entrou. "Sua traidora, você me entregou pra todo mundo, o Brasil inteiro me viu na cama com meu cunhado, você tem ideia do que você fez? Mulher asquerosa, mentirosa! Só você tinha aquele vídeo! Se bobear você se juntou a Luzia contra mim, tá de conluio com a marisqueira", gritará Karola, pegando o revólver. 

Ela continuará: "Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver. Minha vida já tá desgraçada por sua culpa, sua víbora, traidora".

Laureta dirá para ela se acalmar, falará que Karola não é uma assassina. "Você vai ver se não sou! Morre, maldita", berrará a perua ao fazer o disparo. Ícaro se jogará sobre Karola, que atirará para o alto, e a arma cairá no chão. Ele vai segurar a ex-prostituta, que terá uma crise de choro e tremerá descontrolada. 

"Você ia me matar, sua louca?", esbravejará a vilã-mor. O ex-garoto de programa vai querer chamar a polícia, mas Laureta não permitirá. "Karola estava surtada, não tá vendo o estado dela? Pode soltar", dirá a cafetina.

"A culpa é sua. Eu sempre confiei em você. Você destruiu minha vida, merece morrer, eu já tô morta, já tô morta. Desmoralizada, odiada, demonizada por todo mundo. A piranha que traía o marido com o cunhado", balbuciará a ladra de bebê. "Não fui eu! Eu não fiz nada contra você", afirmará Laureta.

"Mentira! Foi você sim! Você me odeia", gritará Karola. A comparsa dará um tapa em sua cara para cessar a histeria. Karola vai se agachar, se encolher e chorar baixinho. O público verá a frustração de Galdino nas cenas que vão ao ar no próximo dia 28 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.