Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NIZO NETO

Após 46 anos na Globo, filho de Chico Anysio dá dicas de sexo e amor na web

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Nizo Neto em sua última temporada no Zorra, da Globo; ele agora fala sobre sexo na internet - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Nizo Neto em sua última temporada no Zorra, da Globo; ele agora fala sobre sexo na internet

Andropausa, falta de ereção matinal e queda de cabelo são alguns dos tópicos abordados por Nizo Neto em seu canal de TV no Instagram. Após 46 anos na Globo, a maioria deles dedicados aos humorísticos, o filho de Chico Anysio quer explorar novos caminhos para empregar seu humor e agora fala abertamente na internet sobre sexo, sexualidade, amor e vida conjugal ao lado de sua mulher, a sexóloga Tatiana Presser.

"Nós dois temos um senso de humor bastante ácido. Temos um perfil autêntico, doido, que topa as coisas", diz o ator. "Nesse canal, falamos sobre coisas de casal, peculiaridades e situações interessantes que acontecem na vida a dois."

A ideia de abrir detalhes sobre sua vida, de maneira bem-humorada, veio após participar do Power Couple, reality show da Record no qual, de certa forma, ele expôs sua vida e conquistou alguns fãs. Mas, antes mesmo de participar da competição de casais, Nizo foi seduzido por uma outra proposta da emissora.

"Primeiro me chamaram para um papel em Apocalipse e topei na hora. Mas depois reavaliaram e disseram que precisavam de um ator mais velho para o personagem. Nisso, me ofereceram uma vaga no Power Couple. Achei interessante, mas precisei pensar bastante porque tenho duas filhas. Mas a própria Record me incentivou e disse que seria legal para mim", revela.

Quando perdeu o papel em Apocalipse, Nizo foi aconselhado pela direção artística da casa a participar do reality show. Segundo o ator, os diretores lhe disseram que novas oportunidades surgiriam para ele na emissora.

"Ainda não posso falar sobre novos trabalhos porque as coisas estão tramitando. Mas eu tenho um namoro antigo com a Record", confidencia.

Vida nova
Acostumado a trabalhar em produções de humor durante seus 46 anos na Globo, Nizo agora tem explorado novas vertentes. Tanto que seu primeiro trabalho fora da antiga emissora foi um papel dramático na série Ouro Branco, uma produção sobre o tráfico carioca que a Fox estreará ainda neste ano.

"Foi tudo muito rápido. Eles me chamaram e eu não tive nem tempo de me preparar direito, era uma coisa para gravar em dois dias. Era uma cena séria. Eu fiz um chantagista, algo diferente para mim", comenta.

Sobre sua saída da Globo, o ator diz que o processo se deu de forma amigável e acredita que, mesmo com conversas em andamento com a Record, ele voltará a trabalhar na antiga emissora.

"As portas estão abertas para mim na Globo. As coisas [o processo de desligamento] foram feitas de uma forma carinhosa. Acho muito provável que num futuro próximo eu venha a trabalhar lá", acredita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.