JUNNO ANDRADE
EDU MORAES/RECORD TV
Junno Andrade foi promovido a repórter do Dancing Brasil e trabalhará ao lado de sua namorada, Xuxa
GABRIEL PERLINE
Publicado em 8/8/2018 - 14h55
Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, foi promovido na Record e apresentará a quarta temporada do Dancing Brasil, que estreia em setembro, ao lado da rainha dos baixinhos. A informação foi antecipada pela própria apresentadora, que concedeu uma nova entrevista a Fábio Porchat, gravada na tarde de terça-feira (7).
No reality show, o namorado de Xuxa ocupará o posto deixado por Leandro Lima, que atuou como repórter de bastidores da atração na terceira temporada. Sérgio Marone foi o primeiro na função, mas deixou o programa para atuar em Apocalipse.
A efetivação de Junno é encarada como uma promoção, já que o artista vinha fazendo, desde 2017, reportagens dos bastidores de outro reality show, o Power Couple Brasil, para as plataformas digitais da Record.
Na gravação da entrevista a Fábio Porchat, Xuxa mostrou-se ansiosa em atuar ao lado do namorado, algo que eles ainda não haviam feito até então.
A empolgação foi tão grande que ela contou a novidade também no Programa da Sabrina, que ela gravou no mesmo dia.
Junno Andrade migrou para a Record em 2015, mesmo ano em que Xuxa foi contratada pela emissora. Ele atuou em Escrava Mãe (2016) e em Apocalipse (2017). Antes, ele havia participado de duas novelas da Globo, Boogie Oogie (2014) e Salve Jorge (2012).
Além de Junno Andrade, Xuxa aproveitou a ocasião para anunciar a presença de seu ex-paquito Marcelo Faustini no time de competidores. Com isso, o programa cumpre a tradição de sempre escalar um ex-assistente de palco da loira para o reality show, que já teve as participações de Bianca Rinaldi (1ª temporada), Theo Becker (2ª temporada) e Bárbara Borges (3ª temporada).
Colaborou GABRIEL SOUZA
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.