JUNNO ANDRADE

Namorado de Xuxa é promovido e apresentará nova temporada do Dancing Brasil

EDU MORAES/RECORD TV

Junno Andrade foi promovido a repórter do Dancing Brasil e trabalhará ao lado de sua namorada, Xuxa - EDU MORAES/RECORD TV

Junno Andrade foi promovido a repórter do Dancing Brasil e trabalhará ao lado de sua namorada, Xuxa

GABRIEL PERLINE - Publicado em 08/08/2018, às 14h55

Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, foi promovido na Record e apresentará a quarta temporada do Dancing Brasil, que estreia em setembro, ao lado da rainha dos baixinhos. A informação foi antecipada pela própria apresentadora, que concedeu uma nova entrevista a Fábio Porchat, gravada na tarde de terça-feira (7).

No reality show, o namorado de Xuxa ocupará o posto deixado por Leandro Lima, que atuou como repórter de bastidores da atração na terceira temporada. Sérgio Marone foi o primeiro na função, mas deixou o programa para atuar em Apocalipse.

A efetivação de Junno é encarada como uma promoção, já que o artista vinha fazendo, desde 2017, reportagens dos bastidores de outro reality show, o Power Couple Brasil, para as plataformas digitais da Record.

Na gravação da entrevista a Fábio Porchat, Xuxa mostrou-se ansiosa em atuar ao lado do namorado, algo que eles ainda não haviam feito até então.

A empolgação foi tão grande que ela contou a novidade também no Programa da Sabrina, que ela gravou no mesmo dia.

Junno Andrade migrou para a Record em 2015, mesmo ano em que Xuxa foi contratada pela emissora. Ele atuou em Escrava Mãe (2016) e em Apocalipse (2017). Antes, ele havia participado de duas novelas da Globo, Boogie Oogie (2014) e Salve Jorge (2012).

Além de Junno Andrade, Xuxa aproveitou a ocasião para anunciar a presença de seu ex-paquito Marcelo Faustini no time de competidores. Com isso, o programa cumpre a tradição de sempre escalar um ex-assistente de palco da loira para o reality show, que já teve as participações de Bianca Rinaldi (1ª temporada), Theo Becker (2ª temporada) e Bárbara Borges (3ª temporada).


Colaborou GABRIEL SOUZA

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?
Sim, é um programa clássico, só precisa de pautas melhores.
24.20%
Talvez, se trocarem os apresentadores por nomes consagrados.
12.08%
Não, não tem mais relevância alguma.
49.81%
Só se contratarem Fabiola Reipert e chamarem de A Nova Hora da Venenosa.
13.91%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook