Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aliadas

Segundo Sol: Karola faz proposta para Rosa dar o golpe em Valentim

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) ouvirá plano de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) ouvirá plano de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco)

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2018 - 8h55

Rosa (Letícia Colin) revelará a Karola (Deborah Secco) que Valentim (Danilo Mesquita) não é o pai de seu filho e se surpreenderá com uma proposta. A perua de Segundo Sol convencerá a ex-prostituta a mentir para dar o golpe da barriga no rapaz e, de quebra, abocanhar bens e até um apartamento. A ex-funcionária de Laureta (Adriana Esteves) desconfiará da intenção da vilã ao agir contra o herdeiro de Beto (Emilio Dantas).

Em conversa com a dupla de malvadas, Rosa dirá que seu bebê não é filho de Valentim, sem expor que o verdadeiro pai é Ícaro (Chay Suede). "Meu filho é de outro cara", afirmará.

"Vou lhe dizer, tô até decepcionada desse filho não ser de Valentim, ele ama você, acho que seria maravilhoso pra ele ser pai, formar uma família. Faça isso, Rosa, diga ao Valentim que ele é o pai. Você não gosta dele? Eu conheço meu filho, Rosa, ele é apaixonado por você, vai ficar de quatro se você disser que tá grávida dele", vai disparar Karola.

A jovem não entenderá o que as duas ganharão com isso. "Se somos parceiras, Rosa, e agora estamos construindo uma amizade, ninguém melhor do que você pra ter um filho de meu filho", afirmará a perua, e Laureta acrescentará que Rosa já é uma delas. A garota ficará desconfiada, mas aceitará a proposta.

Ela irá até a casa de Valentim e estará conversando com Karola quando o garoto chegar. "Rosa tem uma linda notícia para você, meu filho. Você vai ser pai, Valentim! Você vai ter um filho, eu vou ganhar um netinho, não é maravilhoso?", dirá a vilã. 

O garoto ficará espantado: "Você támesmo grávida? De mim? E como é que você sabe? Que é meu?". "Eu fiz as contas, na semana que eu fiquei grávida eu só tava com você. Eu já não era mais garota de programa, Valentim, se é esse o seu grilo. A gravidez ainda tá no comecinho", inventará a garota. 

"Eu tou até tonto... Nunca podia esperar por isso!", dirá o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Karola falará efusivamente sobre a felicidade de ser avó, e Valentim começará a passar mal.

Rosa o levará para o quarto e falará sobre um possível aborto. "Valentim, eu não queria que você soubesse desse jeito... A gente não tá mais junto, eu vou entender se não quiser esse filho. Não tenho nenhum talento nem vontade de ser mãe solteira, Se você não quiser criar a criança comigo, eu vou interromper essa gravidez", dirá.

"Não, claro que não! É meu filho que tá aí dentro de sua barriga, como é que consegue pensar assim, com essa frieza!?", ele a repreenderá. "Eu tou muito emocionado... Nem sei o que dizer! Tou assustado, sim, nunca senti o que tou sentindo agora... Um filho, Rosa...! Eu sempre pensei em ter um filho!", Valentim dirá e fará carinho na barriga dela.

As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira (21) em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.