Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De volta ao bordel

Segundo Sol: Ícaro fica contra Luzia e se joga nos braços de Laureta

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) voltará com Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) voltará com Laureta (Adriana Esteves) nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2018 - 8h27

Ícaro (Chay Suede) vai voltar para os braços de Laureta (Adriana Esteves) e ficar contra Luzia (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de Segundo Sol. O capoeirista não acreditará na inocência da mãe após Remy (Vladimir Brichta) ser encontrado morto e, desiludido, vai se mudar para o casarão da cafetina.

Ao acreditar novamente que a mãe é uma assassina, Ícaro ficará bêbado, chorará com mendigos na rua e irá até procurar Rosa (Letícia Colin), mas ela não estará em casa. O filho de Luzia encontrará conforto em Laureta, com quem desabafará.

"Você tava certa sobre minha mãe. Sobre tudo que dizia dela. Você tava certa. Mas você também não é diferente, você também não presta! Ninguém presta! Eu também não presto! Rosa não presta!...Eu vou embora", falará.

Mas Laureta não deixará e mimará o jovem. "Vou cuidar de você, meu bichinho indefeso. É seu destino: sempre voltar pra mim. Alguma vez eu lhe fiz mal, lhe traí? Eu sempre lhe ajudei, sempre quis seu bem", afirmará. 

A cafetina dará um banho em Ícaro. Ainda alterado, ele continuará a lamentar a ruína de sua família e dirá que Luzia acabou com sua vida e de sua irmã de novo. "Pare de pensar nisso, você tá num outro mundo agora, o nosso mundo. Aqui você tá protegido, e eu vou lhe dar todo amor que você precisa, que você merece", falará a megera.

Ícaro se renderá aos carinhos de Laureta, e os dois vão transar. No dia seguinte, a vilã o acordará com um café da manhã na cama e o convencerá a se mudar para o bordel.

"Passe um tempo aqui, pelo menos até essa poeira toda baixar. Você tá sem dinheiro, não tá trabalhando, aqui pelo menos tem tudo o que precisa, um teto, comida. Tô falando como amiga, Ícaro, não precisa se deitar comigo se não quiser, não tem que me dar nada em troca. Se quiser, até disponibilizo um quarto só pra você. Se bem que esse aqui é o melhor da casa", sugerirá ela.

"Ícaro, nem toda mulher é igual a Rosa, que despreza você. Nem igual sua mãe, que lhe enganou, lhe abandonou. Você ama as mulheres erradas e acha que todas são como elas", falará a vilã. Ícaro aceitará a proposta. Ele buscará suas coisas no estúdio de Beto (Emilio Dantas) e voltará a morar com Laureta.

Manuela (Luisa Arraes) questionará a reaproximação do irmão com a cafetina, mas ele a defenderá. "Laureta pode ser cafetina, pode ser traiçoeira, pode ser até vagabunda, mas não é tão bandida que nem nossa mãe! Essa sim é uma bandidona! Que enganou todo mundo com aquele jeitinho de sonsa dela! Aliás, Laureta sempre me advertiu sobre Luzia e eu nunca quis escutar!", dirá ele.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do próximo dia 13 em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.