Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confusão com o ex

O Tempo Não Para: Carmen salva dom Sabino da mira de um revólver

Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) enfrentará Lalá (Micael) em cena de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Carmen (Christiane Torloni) enfrentará Lalá (Micael) em cena de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2018 - 5h36

Carmen (Christiane Torloni) atacará o ex-namorado com um vaso para livrar dom Sabino (Edson Celulari) da mira de uma arma em O Tempo Não Para. O ex-congelado enfrentará Lalá (Micael), que tentará forçar uma conversa com a empresária após o término da relação. O pai de Marocas (Juliana Paiva) ficará inconformado com a insistência do rapaz e partirá para a briga, e o malandro apontará a arma para ameaçá-lo.

Dom Sabino irá até o apartamento de Carmen para se aconselhar sobre os problemas que tem encontrado para se adaptar no novo século e o processo para recuperar suas terras, que passará para as mãos de Mariacarla (Regiane Alves) e Amadeu (Luiz Fernando Guimarães).

Os dois tomarão vinho e ficarão bem próximos de dar um beijo. "Sua pele é perfeita como um pêssego!", reparará o pai de Marocas. "Dom Sabino... Eu tenho espelho em casa. Sou uma mulher madura!", rebaterá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), modesta. "A senhora é uma deusa!", elogiará ele.

O clima, no entanto, será interrompido pela campainha, que anunciará a chegada de Lalá. "Você não tem nada que fazer aqui", disparará a personagem de Christiane Torloni. "Eu vim pra te ver", dirá o rapaz, que terá levado um fora da ricaça. "Você tá com ele agora?", perguntará o malandro.

"Não é educado se referir pelo pronome a quem está no recinto, Laércio", repreenderá dom Sabino. "Era só o que me faltava... Carmen, você tá pegando esse velho?", perguntará Lalá, indignado.

Carmen tentará expulsar o ex-namorado de sua casa, mas ele se recusará a sair e segurará o braço dela com força. "Deixe a senhora em paz, meu rapaz", ordenará o pai de Marocas (Juliana Paiva), que receberá um empurrão como resposta. "Vai embora. Ou eu te tiro daqui na porrada", ameaçará o personagem de Micael.

Dom Sabino afastará a empresária delicadamente e chamará o rapaz para a briga. "Você terá a primazia do primeiro golpe", dirá ele. Lalá atenderá a ordem e dará um soco na cara do rival. "Isso é o melhor que você pode fazer?", provocará o ex-congelado, que levará outro golpe em seguida.

Lalá ficará impressionado com a força do oponente, que se levantará e torcerá o seu braço sem dó. "Vai quebrar meu pulso!", choramingará o ex de Carmen, praticamente ajoelhado diante de dom Sabino.

Nesse momento, o filho de Eliseu sacará a arma e apontará para o rosto do rival. "Eu vou te matar, velho desgraçado! Você quebrou meu pulso! Você já era, velho", ameaçará. Carmen surpreenderá Lalá ao atingi-lo em cheio com um vaso. O golpe deixará o rapaz desmaiado.

"Obrigado, dona Carmen", agradecerá o personagem de Edson Celulari, antes de desarmar o malandro. "Dom Sabino, o senhor é um herói", emendará a executiva. "Não fui eu quem botei o malfeitor fora de combate", comentará dom Sabino, antes de levar o rapaz para a casa de Eliseu (Milton Golçalves).

A cena que está prevista para ir ao ar no dia 28 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.