Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

na calada da noite

Segundo Sol: Edgar flagra o pai roubando dinheiro da bolsa de Karen

Fotos: Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) verá o pai invadir a mansão para roubar nesta semana em Segundo Sol - Fotos: Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) verá o pai invadir a mansão para roubar nesta semana em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2018 - 10h02

 Severo (Odilon Wagner) chegará ao ponto de roubar dinheiro da carteira de Karen (Maria Luísa Mendonça) e comer resto do jantar da família em Segundo Sol. Ele invadirá a mansão de Roberval (Fabrício Boliveira) no meio da noite e será flagrado por Edgar (Caco Ciocler) mexendo na bolsa a ex-nora. 

O autor da novela, João Emanuel Carneiro, mostrará que o corrupto é vingativo depois disso. Ele vai armar para dar o troco em Roberval. Se aliará a Laureta (Adriana Esteves) para destruir o próprio filho.

Severo colocará escondido uma caixa de diamantes no cofre da mansão. A polícia a encontrará, e o milionário será preso. O personagem de Fabrício Boliveira ficará na miséria porque seus bens serão bloqueados pela Justiça.

Antes do acerto de contas, o público verá Severo roubar, em cena do capítulo desta segunda-feira (24). Edgar se levantará para beber água no meio da madrugada e ouvirá um barulho. Flagrará o pai mexendo na carteira de sua ex-mulher. 

"O que é isso, meu pai? Me deixa ver! Estava roubando dinheiro da bolsa de Karen? Que vergonha, a que ponto o senhor chegou?", gritará o arquiteto. Zefa (Claudia Di Moura) aparecerá e ficará sabendo que tem ladrão na casa. Severo alegará que não tem o que comer.

Severo (Odilon Wagner) será humilhado pelo filho e pela neta malvada nesta segunda-feira (24)

"Eu não estou acreditando no que essa família se tornou... Isso tudo é tão triste, está todo mundo perdido aqui, vocês não estão vendo? Eu estou com pena do meu avô", afirmará Manuela (Luisa Arraes).

Rochelle (Giovanna Lancellotti) revistará os bolsos do avô e achará uma escultura que ele pegou da mansão. "Perdeu, voinho, perdeu tudo, não tem mais nem moral, melhor ficar calado pra não piorar ainda mais essa vergonha", disparará a patricinha. 

"Chega de humilhação e vergonha, vá-se embora daqui, meu pai, ande", pedirá Edgar.  "Tenha piedade, eu estou sozinho, abandonado num edifício condenado que pode desabar sobre mim! Sem água, sem gás, sem luz e sem um tostão", argumentará o ex-rico. "Venha. Eu vou separar o que restou do jantar pra você levar", dirá a empregada em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.