Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Toda-poderosa

Vilã de O Sétimo Guardião, Lilia Cabral terá 'capachos do mal' para tocar o terror

João Cotta/TV Globo

Fernanda de Freitas, Lilia Cabral e Marcello Novaes caracterizados como seus novos personagens - João Cotta/TV Globo

Fernanda de Freitas, Lilia Cabral e Marcello Novaes caracterizados como seus novos personagens

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/9/2018 - 5h52

Lilia Cabral fará uma mulher empoderada e do mal em O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo. Valentina Marsalla será uma empresária que sai nas capas de revistas, anda com o motorista bonitão, Sampaio (Marcello Novaes), e esconde segredos cabeludos. Ela levará seus "capachos" para a fictícia cidade de Serro Azul, onde tocará o terror para separar o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), da mocinha Luz (Marina Ruy Barbosa).

"Todas as minhas vilãs têm uma característica em comum: são muito bem-humoradas. A Valentina não foge disso. Ela tem um senso de humor terrivelmente ferino, às vezes até cruel", adianta o autor Aguinaldo Silva. 

O humor ácido de Valentina será visto o tempo todo diante das alfinetadas que ela dará em seus subordinados. Ela dirá barbaridades à sua assistente pessoal, Louise Maria (Fernanda de Freitas), e a Sampaio. O motorista nutre uma veneração pela patroa e vai querer provar a qualquer custo que pode ser igual a ela. Ele é o faz-tudo da empresária _faz, inclusive, o serviço sujo.

Já Louise Maria não é do mal, mas será testemunha de todo o jogo sórdido e as armações que Valentina fará para não falir e conseguir que seu filho se case com Laura (Yanna Lavigne), herdeira do milionário Olavo (Tony Ramos).

Famosa empresária do ramo de cosméticos, a personagem de Lilia Cabral começará a história mergulhada em uma crise financeira, dependendo de empréstimos de Olavo para salvar seus negócios. Só que Gabriel terá um rompante e entrará em transe ao receber um chamado misterioso que o levará a Serro Azul no dia de seu casamento com Laura.

Mesmo abandonada prestes a subir ao altar e virar chacota na sociedade paulistana, a garota não desistirá do mocinho de Bruno Gagliasso. Só que ele será salvo por Luz nos primeiros capítulos e se apaixonará pela ruiva. 

O Sétimo Guardião substituirá Segundo Sol a partir de 12 de novembro. A novela marca a volta do realismo mágico ao horário nobre e é recheada de mistérios. Terá sete guardiões com a missão de proteger uma fonte, cuja água tem propriedades curativas e rejuvenescedoras. Além de um gato que vai virar homem, Léon (Eduardo Moscovis). 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.