Toda-poderosa

Vilã de O Sétimo Guardião, Lilia Cabral terá 'capachos do mal' para tocar o terror

João Cotta/TV Globo

Fernanda de Freitas, Lilia Cabral e Marcello Novaes caracterizados como seus novos personagens - João Cotta/TV Globo

Fernanda de Freitas, Lilia Cabral e Marcello Novaes caracterizados como seus novos personagens

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 23/09/2018, às 05h52

Lilia Cabral fará uma mulher empoderada e do mal em O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo. Valentina Marsalla será uma empresária que sai nas capas de revistas, anda com o motorista bonitão, Sampaio (Marcello Novaes), e esconde segredos cabeludos. Ela levará seus "capachos" para a fictícia cidade de Serro Azul, onde tocará o terror para separar o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), da mocinha Luz (Marina Ruy Barbosa).

"Todas as minhas vilãs têm uma característica em comum: são muito bem-humoradas. A Valentina não foge disso. Ela tem um senso de humor terrivelmente ferino, às vezes até cruel", adianta o autor Aguinaldo Silva. 

O humor ácido de Valentina será visto o tempo todo diante das alfinetadas que ela dará em seus subordinados. Ela dirá barbaridades à sua assistente pessoal, Louise Maria (Fernanda de Freitas), e a Sampaio. O motorista nutre uma veneração pela patroa e vai querer provar a qualquer custo que pode ser igual a ela. Ele é o faz-tudo da empresária _faz, inclusive, o serviço sujo.

Já Louise Maria não é do mal, mas será testemunha de todo o jogo sórdido e as armações que Valentina fará para não falir e conseguir que seu filho se case com Laura (Yanna Lavigne), herdeira do milionário Olavo (Tony Ramos).

Famosa empresária do ramo de cosméticos, a personagem de Lilia Cabral começará a história mergulhada em uma crise financeira, dependendo de empréstimos de Olavo para salvar seus negócios. Só que Gabriel terá um rompante e entrará em transe ao receber um chamado misterioso que o levará a Serro Azul no dia de seu casamento com Laura.

Mesmo abandonada prestes a subir ao altar e virar chacota na sociedade paulistana, a garota não desistirá do mocinho de Bruno Gagliasso. Só que ele será salvo por Luz nos primeiros capítulos e se apaixonará pela ruiva. 

O Sétimo Guardião substituirá Segundo Sol a partir de 12 de novembro. A novela marca a volta do realismo mágico ao horário nobre e é recheada de mistérios. Terá sete guardiões com a missão de proteger uma fonte, cuja água tem propriedades curativas e rejuvenescedoras. Além de um gato que vai virar homem, Léon (Eduardo Moscovis). 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 25/3 a 6/4

Segunda, 25/3 (Capítulo 115)
Judith comenta com Valentina e Marcos Paulo sobre as técnicas usadas por Gabriel. Olavo anuncia que desistiu da fonte, deixando Valentina, Gabriel e Marcos Paulo confusos. Stella e Aranha conversam sobre a identidade do doador ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook