Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAL-ENTENDIDO

Segundo Sol: Para salvar casamento, Maura revela a Doralice que é lésbica

Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) procurará a mulher ciumenta de seu parceiro no capítulo de quinta (28) - Reprodução/TV Globo

Maura (Nanda Costa) procurará a mulher ciumenta de seu parceiro no capítulo de quinta (28)

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2018 - 6h26

Para salvar o casamento de Ionan (Armando Babaioff), Maura (Nanda Costa) revelará a Doralice (Roberta Rodrigues) que é apaixonada por uma mulher. Ao ver o sofrimento do parceiro, que está separado da mulher, a policial de Segundo Sol decidirá intervir e defendê-lo. Mas a ciumenta seguirá desconfiada de que o marido tem uma amante.

Doralice estranhará ao receber a visita de Maura, que logo desmentirá o suposto caso com o parceiro. "Eu só quero que saiba que eu não tenho nada com Ionan, somos parceiros no trabalho, e só!", dirá.

"Se deu ao trabalho de vir até aqui pra isso? Vai ganhar o que livrando sua barra comigo?", duvidará a dona de casa. "Não quero ganhar nada, ele não sabe, mas tô aqui por Ionan. Eu gosto do seu marido, ele é o cara mais legal que eu conheço", defenderá Maura.

maurício fidalgo/tv globo

Maura (Nanda Costa) irá à casa de Doralice (Roberta Rodrigues) em cena de Segundo Sol

"Eu sei que é fácil se apaixonar por ele, nem lhe culpo", ponderará Doralice. "Eu não tô apaixonada por ele, de jeito nenhum!", retrucará a policial. "Mas pelo andar da carruagem, do jeito que fala dele, vai ficar", preverá a personagem de Roberta Rodrigues.

A irmã de Rosa (Letícia Colin), então, revelará que é lésbica. "Me deixe falar, Doralice, não vou me apaixonar por ele porque sou comprometida, já tenho um grande amor", explicará. "Tá vendo como vocês mentem? Ele deu como desculpa que você é gay, disse que não gosta de homem! E agora vem me dizer que tá comprometida, mentira tem perna curta!", rebaterá a mulher de Ionan.

"Não é mentira, eu amo uma mulher, e nunca tive nada com Ionan! Seu marido nunca ficou de frete comigo. Ao contrário, ele só fala do quanto gosta de você, do quanto sofre de ficar longe de você e das crianças", afirmará Maura. "Se não é você, deve ser outra", desconfiará Doralice.

"Não! Você parece que não quer saber, mas vou lhe dizer mesmo assim: Ionan é um homem de família, desses raros, difícil de se achar! Tome tento, Doralice, se oriente ou vai acabar perdendo ele pra quem for mais esperta que você!", aconselhará a policial.

"E tem mais, não tô aqui nem por mim, nem por você, mas por ele, porque o pobre tá infeliz vivendo longe daqui, da família dele! Pronto. Só vim aqui pra lhe dizer isso, agora faça dessa informação o que quiser! Boa noite!", encerrará a personagem de Nanda Costa.

O roteiro entregue aos atores descreve que a dona de casa ficará de queixo caído após a visita da policial. A cena irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (28) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.