Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Robinho e Karola

Segundo Sol: Deborah Secco e o marido terão cena de striptease e beijos

Montagem/Reprodução/TV Globo

Karola (Deborha Secco) será protegida por Robinho (Hugo Moura) após a revelação do roubo de bebê - Montagem/Reprodução/TV Globo

Karola (Deborha Secco) será protegida por Robinho (Hugo Moura) após a revelação do roubo de bebê

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/10/2018 - 5h12

Casados, Deborah Secco e Hugo Moura terão cenas quentes em Segundo Sol pela primeira vez. O personagem dele, Robinho, achará Karola vagando pelas ruas após ela confessar a Valentim (Danilo Mesquita) que não é a sua mãe biológica. O garoto de programa levará a perua à mansão de Laureta (Adriana Esteves). Lá, ele vai se esforçar para acabar com a tristeza da ladra de bebê. Fará um striptease e lhe dará uns beijinhos.

"Curte, Karola, olha só que maravilha que é poder fazer o que quiser sem se preocupar em dar satisfação pra ninguém! A vida é bela pra quem aproveita e se aproveita dela! Ó o Robinho que espetáculo", dirá a cafetina.

Ele vai dançar na frente dela e dar uns selinhos, todo animado. A sequência está prevista para ir ao ar na quinta-feira (18). Hugo Moura, aliás, terá cenas importantes nesta semana. Ele espionará Luzia (Giovanna Antonelli) no terreiro de candomblé e ajudará Laureta a denunciar a fugitiva à polícia.

Depois de tentar alegrar Karola, ele também vai virar seu protetor. O garoto de programa a seguirá pelas ruas e avisará Laureta quando a ladra de bebê se juntar a moradores de rua e ficar embriagada com cachaça. 

Durante o showzinho dele, a cafetina insistirá para Karola ir para a cama com o "boy magia" e curar logo a sua perda.

"Senti que deu liga aí, hein! Senti um clima! Põe uma coisa na sua cabecinha, quem tem dinheiro tem tudo, olha a cara de apaixonado de Robinho. Dinheiro compra até amor verdadeiro! Fala, Robinho, tô certa ou tô errada?", indagará a empresária do sexo pago.

Declaração de amor
"De boa, Karola, gata desse jeito, não precisa nem ter grana! Se ela quiser, caso hoje", responderá o prostituto. "Oxe, também não é pra tanto. Dê pelo menos um sorriso, Karola, depois de uma declaração dessa", pedirá Laureta. 

"Chega! Não tô no clima! Não quero saber disso! Que inferno! Nem sofrer eu posso mais", esbravejará a perua. "Se você quer alimentar essa sofrência, Karola, não posso fazer nada", responderá a cafetina. 

A ladra de bebê mandará a cúmplice se colocar no lugar dela. "Já me coloquei, senti um alívio enorme de me livrar daquela vida falsa que você levava! Você vai fazer o seguinte, vai transferir seu dinheiro do banco pra uma conta no exterior, eu mesma posso cuidar disso pra você. Vamos viajar, nós duas. Vamos pra Paris. Se é pra ficar chorando aqui, chore em Paris que é mais chique, pelo menos", dirá Laureta.

'Falsiane' vampira
Karola, então, vai surtar, falará que a "falsiane" só pensa em arrancar dinheiro dela. "Como é que você tem a coragem de falar isso de mim? Não sobrou ninguém do seu lado, eu sou sua única família", rebaterá a agente de garotos de programa.

"Você é minha vampira, isso sim, quando tirar tudo de mim vai me jogar numa cova rasa como fez com Remy [Vladimir Brichta], Januária [Zeca de Abreu], Galdino [Narcival Rubens]", falará a perua.

"Você tá me deixando prisioneira de minha solidão, sua prisioneira nesse castelo mal-assombrado. Eu sou a mosca que caiu na sua teia de aranha negra e você tá só esperando o momento de inocular seu veneno mortal. Eu não vou continuar sua refém, você não vai tirar tudo de mim", gritará Karola.

Ela partirá sem rumo. Irá parar numa praça com mendigos. Robinho estará sempre de olho nela em Segundo Sol. Ele até lutará com os moradores de rua para levá-la de volta à mansão. Mas a loira escapará e irá para o orfanato em que foi criada. Lá, dará sinais de loucura e picotará o próprio cabelo gritando: "Morra, Karola"


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.