Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Repescagem

Fiuk machuca joelho durante ensaio e é afastado da Dança dos Famosos

Reprodução/Globo

Fiuk e sua professora, Erica Rodrigues, na Dança dos Famosos; ator ficará afastado por lesão no joelho - Reprodução/Globo

Fiuk e sua professora, Erica Rodrigues, na Dança dos Famosos; ator ficará afastado por lesão no joelho

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2018 - 19h56
Atualizado em 15/10/2018 - 4h00

Fiuk anunciou no palco do Domingão do Faustão que se afastará temporariamente da Dança dos Famosos devido a um problema de saúde. Ele teve uma lesão no joelho durante um ensaio e não participou da edição deste domingo (14) do quadro. O ator e cantor de 27 anos deve voltar para dançar na repescagem, se já estiver totalmente recuperado.

"Tive uma inflamação no osso, um edema, nada tão complicado. Foi só um probleminha. Em uma, duas semanas estou bem e volto pra repescagem com força total", prometeu.

Em entrevista ao GShow, ele comentou que se machucou porque "passou do ponto" nos treinos. "Fui tentar arriscar umas coisas novas e acabou não dando certo", explicou. O ator fará sessões de fisioterapia a partir de agora.

Além de Fiuk, Anderson Tomazini e Mariana Ferrão também estão afastados da Dança dos Famosos por causa de problemas físicos. O ator teve uma distensão no tornozelo, e a jornalista sofreu uma lesão no quadril.

Ontem (15), os participantes remanescentes do grupo dos homens se apresentaram com coreografias de música country. O primeiro a dançar foi Leo Jaime, elogiado pela sintonia com a professora e pela alegria no palco.

"Quero te agradecer pelo respeito que você está tendo com a dança. É muito difícil estar aqui, a gente treina muito. O que vocês se propuseram a fazer aqui, fizeram muito bem", disse a coreógrafa Claudia Mota.

O segundo a entrar no palco foi Sergio Malheiros. O ator teve passos mais ousados, e o jurado Tiago Leifert disse que a coreografia foi "impressionante". "Achei muito criativo o trabalho. Sergio veio muito bem, tem muito potencial, pode ser um finalista", previu o professor de dança Caio Nunes.

reprodução/Globo

Nando Rodrigues durante coreografia com Tati Scarlet; ator recebeu conselhos dos jurados

O terceiro participante no country foi Nando Rodrigues. O ator se atrapalhou nos passos finais e ouviu conselhos de Fernanda Rodrigues. "A dica que posso te dar é pra disfarçar na cara. Às vezes o pé vai dar errado, mas se na cara tá tudo bem, a gente acredita. Acho que faltou um pouquinho de entrosamento, se você estiver mais relaxado a gente embarca mais". 

O último a se apresentar foi Danton Mello, que confessou a Fausto Silva que está emagrecendo com a atividade. "A dança rejuvenesce", falou. "Eu não achava que você dançasse desse jeito, a sua entrega, cada coreografia sua eu fico babando", comentou Fernanda Souza. "Vocês foram fantásticos", falou Claudia Mota.

No final do quadro, Faustão anunciou os três semifinalistas. Danton Mello, Leo Jaime e Nando Rodrigues passaram para a próxima etapa do programa, enquanto Fiuk, Anderson Tomazini e Sergio Malheiros tentarão uma vaga na repescagem.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.