Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após revelação

Em Segundo Sol, Karola vira 'mãe' de mendigos e os batiza em chafariz

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena da novela das nove; perua vai ter surto após revelação de segredo - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena da novela das nove; perua vai ter surto após revelação de segredo

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2018 - 13h03

A revelação de que roubou Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli) fará Karola (Deborah Secco) pirar em Segundo Sol. Ela terá um surto e sairá vagando pelas ruas aos prantos. Em uma praça, a perua se juntará a um grupo de moradores de rua, tomará cachaça no gargalo até ficar bem doidona e se sentir "mãe" de todos. A cena terminará com ela batizando os "novos filhos" em um chafariz. "Minha família", dirá.

Karola estará sendo seguida por Robinho, interpretado pelo ator Hugo Moura, que é marido de Deborah na vida real. "Olhe, eu podia te dar dinheiro, mas eu não vou! Porque dinheiro não traz nenhuma felicidade, meu senhor", dirá a Karola a um pedinte cego.

"Dinheiro não traz felicidade, mas compra cachaça! É ou não é, Ziquizira?", responderá o homem. O tal Ziquizira erguerá uma garrafa e oferecerá a aguardente para a ex-prostituta. Os nomes dos atores que farão participação na sequência não foram divulgados.

"Você tá me oferecendo um pouco da sua cachaça? Eu tenho cara de quem bebe na rua?", perguntará a perua. "Tem, dona! Tem cara de que come uma água com gosto", responderá o mendigo.

"Pois fique você sabendo que eu sou uma mulher de família. Eu não posso ficar bebendo na rua junto de mendigo! Quer saber? Eu aceito! Me dá um gole, pelo amor de Deus", falará a perua.

Ela pegará a garrafa, sentará no papelão com o pedinte e beberá sem medo. Já completamente bêbada, começará a dançar e cantar com os "novos amigos". "Meia noite e meia, me dê a mão, me ajude aqui", dirá, repentinamente.

Ela entrará no chafariz da praça vestida e ficará com água pelos joelhos. Karola vai se banhar, arrumar o cabelos e será aplaudida. "Eu sou a mãe de todos! São todos meus filhos! Entre aqui! Vem aqui comigo", vai declarar, olhando para um deles. 

"Se ajoelhe na minha frente! Eu vou te batizar, meu filho! Eu vou cuidar de você pra sempre", gritará Karola. O morador de rua fará tudo que ela mandar, terá sua cabeça afundada na água duas vezes. 

Chamada por Robinho, Laureta (Adriana Esteves) aparecerá ali e mandará ela sair da água. "Não saio, não saio! Eu me encontrei aqui! Encontrei minha família! Vá você embora! Volte lá pro seu palacete da luxúria! Me deixe! Aqui eu tenho paz! Eu tenho amor! Eu encontrei minha família", berrará Karola, fora de si. 

As cenas vão ao ar em Segundo Sol dia 19, logo após Rosa (Letícia Colin) revelar que Valentim é filho de Luzia e que lucrou com o segredo das vilãs da história. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.