Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mexeu na cena do crime

Segundo Sol: Cúmplice de assassinato, Rosa é desmascarada por gigolô

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) temerá ser presa por ter ajudado a sócia a alterar cena de crime em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) temerá ser presa por ter ajudado a sócia a alterar cena de crime em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2018 - 6h11

A ajuda de Rosa (Letícia Colin) a Laureta (Adriana Esteves) no assassinato de Galdino (Narcival Rubens) vai custar caro na reta final de Segundo Sol. Um dos garotos da cafetina, Du Love (Ciro Sales), descobrirá que ela alterou a cena do crime juntamente com a sócia e ameaçará contar tudo para a polícia. Antes de morrer com a aplicação de uma injeção de ar, o faz-tudo deixou uma armadilha para produzir provas e ferrar a vida da vilã.

O jantar da morte promovido por Laureta não foi exatamente uma surpresa para Galdino. Nos próximos capítulos será mostrado que o ex-torturador deixou um gravador escondido para registrar tudo o que foi dito na noite fatal em que ganhou o "beijo da morte" da vilã-mor.

Além disso, ele preparou uma carta para Du Love explicando sua suspeita de que seria morto pela cafetina e orientando para que ele recupere a gravação. No áudio será possível ouvir que a personagem de Adriana Esteves matou o capanga e teve a ajuda de Rosa para alterar a cena do crime.

O gigolô, então, chantageará Laureta e passará a levar vida de patrão no bordel. Ele dará uma festa na piscina que fará com que Rosa desconfie que ele descobriu algum podre da cafetina. "Você não imagina mesmo, Rosa? Faça um esforço. Vou lhe dar uma dica: você participou da cena! Ajudou até a carregar o defunto", revelará Du Love.

A personagem de Letícia Colin tentará negar a participação no crime, mas o bandido insistirá. "Ah, não? Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que ele tinha rolado e morrido disso", acusará o chantagista. "Quer exclusividade pra roubar dinheiro de Laureta? Ou tá com medo de ser presa como cúmplice?", alfinetará ele.

Preocupada, Rosa procurará Ícaro (Chay Suede) para contar que seu crime foi descoberto. "Galdino sabia que tava correndo perigo e gravou tudo que aconteceu naquela noite quando Lau matou ele, e deixou essa gravação pra Du Love, plantou um gravador debaixo da mesa", explicará ela.

"Só que eu tava na cena do crime, você lembra, você chegou quando eu tava arrastando o corpo de Galdino pra perto da escada, pra parecer que ele tinha caído e morrido de morte morrida", continuará.

"Mas você não teve nada a ver com aquilo, teve, Rosa?", questionará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). "Não, juro que não. Mas ajudei Laureta a montar a mentira, virei cúmplice, não virei?", responderá a sócia da cafetina. "Se Du Love abrir o bico, vai sobrar pra você, claro", concluirá o capoeirista.

Ícaro, então, sugerirá que eles procurem Beto (Emilio Dantas) para pensar em um plano para entregar Laureta sem que a culpa caia para Rosa. "Você acha mesmo que Laureta vai ficar vivendo essa chantagem? Antes mesmo dele pensar em qualquer coisa, Laureta mata ele. Acho que Du Love é a próxima vítima de Laureta", deduzirá Rosa.

"A gente não pode deixar isso acontecer também, ela matar o cara. Rosa, a gente tem que contar isso pra Beto. Quem sabe taí a chance de meter um flagrante em Laureta. A gente pode salvar Du Love e meter Laureta na cadeia!", afirmará Ícaro, na cena prevista para ir ao ar no dia 27 em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.