Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

contra a parede

O Tempo Não Para: Marocas discute com Samuca ao vê-lo aos beijos com Waleska

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) não gostará de ver seu ex-noivo com outra mulher em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) não gostará de ver seu ex-noivo com outra mulher em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2018 - 5h12

O ciúme vai bater forte no coração de Marocas (Juliana Paiva). Pela primeira vez, a ex-congelada de O Tempo Não Para verá Samuca (Nicolas Prattes) dar um beijo em Waleska (Carol Castro) e ficará sentida. Ela irá até o ex-noivo e, como quem não quer nada, o colocará contra a parede e questionará os sentimentos dele sobre a oficial da Marinha.

Samuca e Marocas se encontrarão na inauguração da Miudeza, e Waleska estará do lado de fora, fazendo a segurança do empresário. Ao ver que o evento chegou ao fim e o clima está tranquilo, ela dará uma bitoca em Samuca e irá embora.

A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) estará observando tudo de longe, sem ser vista pelo casal, e ficará estupefata. Mais tarde, ela chegará perto do ex-namorado e começará a conversar com ele.

"Eu fico feliz em ver o seu entusiasmo com um novo negócio, depois de ter deixado a empresa que tanto amava... É difícil nos desligarmos daquilo que mais amamos...", ela dirá, sugestiva.

"Uma hora a gente tem que seguir em frente, se adaptar...", responderá Samuca. Marocas, então, irá direto ao ponto que quer discutir: "Samuca, você e a comandante Waleska... Estão juntos?"

"Eu gostaria de saber em que termos se dá o seu... A natureza da sua... Relação com a comandante", perguntará a jovem. Samuca questionará o motivo do interesse dela em sua vida amorosa, já que a ligação entre eles agora é estritamente profissional.

Marocas se irritará e inventará uma desculpa para não demonstrar totalmente seus sentimentos. "Samuel, sejamos honestos... Eu sei bem como você é impetuoso, franco... E se atira, como dizem, de peito aberto ao romance... Temo apenas que se magoe, se frustre, é isso...", falará.

"Entendo... Mas olha, eu já sou bem grandinho, sei me cuidar... E tô vacinado contra decepções amorosas... Desde a última, que foi a maior de todas", ele responderá, em referência ao noivado rompido com a ex-congelada.

Carmen (Christiane Torloni) interromperá a discussão, e Marocas não terá tempo para retrucar. A discussão entre os ex-noivos está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do dia 13 de O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.