Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bafão

Segundo Sol: Com cópia de vídeo de sexo, Luzia arma para desmascarar Karola

Fotos: Reprodução/TV Globo

Galdino (Narcival Rubens) entregará a Luzia (Giovanna Antonelli) prova de traição da sua rival - Fotos: Reprodução/TV Globo

Galdino (Narcival Rubens) entregará a Luzia (Giovanna Antonelli) prova de traição da sua rival

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2018 - 8h31

Laureta (Adriana Esteves) mostrará a Galdino (Narcival Rubens) que guarda um pen drive com o vídeo de uma transa selvagem de Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco). O ex-torturador de Segundo Sol fará uma cópia e mostrará a Luzia (Giovanna Antonelli). Às gargalhadas, ela resolverá exibir as imagens em um telão do show de Beto Falcão (Emilio Dantas) para desmascarar e humilhar a rival.

Primeiro, Galdino tentará fazer com que a cafetina coloque o vídeo na internet por vingança, já que a perua confessou que ajudou a colocarem a ex-comparsa na cadeia. "Também não é pra tanto. Isso é matar mosquito com tiro de canhão. Gasto minha pólvora e não ganho nada com isso", responderá Laureta.

"Cê tava p* da vida porque foi presa por causa da denúncia dela... Vai deixar barato agora?", indagará o braço direito a empresária do sexo pago. "Galdino, Karola é uma vagabunda, uma ordinária. Mas eu sou uma parasita! E uma parasita não quer que o hospedeiro morra", vai disparar a cafetina.

Ele, então, conseguirá fazer uma cópia e guardar o pen drive de volta no cofre da mansão para que Laureta não dê falta do material. O faz-tudo encontrará a foragida em um bar e sugerirá que a DJ mostre o conteúdo para Beto.

Eles verão o vídeo gravado por Remy em um laptop. A loira (de peruca ruiva) ficará chocada. "Meu Deus! Será que ela e Remy  tiveram um caso a vida toda?", vai balbuciar. Galdino responderá que sim. "Era tudo que eu precisava e muito mais! Como você conseguiu isso, Galdino?", perguntará Luzia, animada.

Galdino (Narcival Rubens) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena do capítulo desta terça (25)

Ele falará que em um acesso de ódio de Karola, Laureta comentou que tinha essa carta na manga, mostrou o vídeo, mas falou que não tinha intenção de usar. "Eu vi que ela guardou o pen drive com o vídeo no cofre, esperei o momento certo e peguei. Essa é uma cópia, já botei o original de volta no lugar", comentará o ex-torturador.

A ex-marisqueira, então, vai surpreendê-lo com um plano mais audacioso para desmoralizar a rival de vez.

"Vou fazer melhor. Karola não tá lá de empresária competente de Beto? É lá que todos vão descobrir quem ela é, vai ser desmascarada pro país inteiro. Vai ser nesse grande show que todo mundo vai assistir o filminho de Karola com o falecido cunhado", vai disparar a DJ.

Ela vai se divertir e afirmar que Karola não vai ter como escapar desse tombo. As cenas vão nesta terça (25) em Segundo Sol. Galdino também ajudará Luzia a conseguir exibir as imagens no show. Ela fará questão de assistir a queda da rival pessoalmente no capítulo desta quarta (26). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.