Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dispensado

Segundo Sol: Cacau desiste de fugir com Edgar para se casar com Roberval

Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) dirá a Edgar (Caco Ciocler) que não fugirá com ele em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) dirá a Edgar (Caco Ciocler) que não fugirá com ele em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2018 - 10h34

Dividida entre Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento) finalmente decidirá o que quer da vida e com qual dos dois pretendentes vai ficar. Ela chamará o arquiteto para conversar e lhe dirá que não fugirá mais com ele para a Europa. Anunciará que vai se casar com o empresário em Segundo Sol.

Cacau está de casamento marcado com Roberval, mas se mantém amante de Edgar (Caco Ciocler), seu verdadeiro amor. O arquiteto, apostando todas as fichas no relacionamento dos dois, tem tentado convencer a chef de cozinha a não subir no altar e a fugir com ele para a Europa.

Porém, a personagem de Fabiula Nascimento será pressionada pela futura sogra, Zefa (Claudia Di Moura): "Por que tá namorando Edgar com casamento marcado com Roberval? Você tá desgraçando a vida de meu filho, desgraçando o casamento de Edgar e Karen! Tá errando de novo, como errou há anos atrás! Será que a vida não lhe ensinou nada, menina?!".

A chef de cozinha vai argumentar que Edgar reapareceu em sua vida e bagunçou seus sentimentos. "Eu não queria que isso tivesse acontecendo, Zefa. Eu só queria fazer Roberval feliz. Mas Edgar apareceu, reacendeu a paixão que a gente tinha, perdi o controle...", confessará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli).

A governanta terá outra opinião: "Edgar voltou a lhe procurar pra atingir Roberval, ele não gosta de você, Cacau, nunca gostou". Cacau ficará pensativa e começará a se lembrar do tempo que viveu no mansão dos Athayde como empregada e teve um caso com Edgar e Roberval. Ela, então, chamará o arquiteto para conversar.

O personagem de Caco Ciocler chegará na casa da chef e perguntará, todo animado: "E então, meu amor, você tá com seu passaporte? Tô com tudo pronto pra nossa viagem. Agora a gente já pode ir embora pra Lisboa juntos..."

Cacau dirá ao amante: "Não, Edgar. A gente não vai pra lugar nenhum". O arquiteto ficará chocado com as palavras da personagem de Fabiula Nascimento e a questionará: "Como assim, Cacau? Que história é essa?".

Decidida, a tia de Ícaro (Chay Suede) falará: "É isso mesmo, Edgar. Eu pensei muito e decidi que vou me casar com o Roberval". As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (25) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.