Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perto da verdade

Segundo Sol: Beto revela a Luzia que o filho que tiveram é um menino

Reprodução/Globo

Beto (Emilio Dantas) descobrirá que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) é uma menina - Reprodução/Globo

Beto (Emilio Dantas) descobrirá que o filho que teve com Luzia (Giovanna Antonelli) é uma menina

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2018 - 9h09

Beto (Emilio Dantas) conseguirá descobrir algumas verdades no capítulo desta terça (9) de Segundo Sol. Ele encontrará Jennifer (Lucélia Pontes), que confessará que inventou ser Emily como parte de uma armação de Laureta (Adriana Esteves). Para ajudar o cantor, a jovem revelará que ouviu a cafetina dizer que o filho dele com Luzia (Giovanna Antonelli) é um menino. Beto contará a novidade à namorada, que ficará esperançosa.

Após a emboscada armada por Laureta no hospital de Boiporã, Beto e Luzia entenderão que Emily não era filha deles, e o cantor sairá atrás da menina para obter uma confissão. Ele seguirá pistas deixadas pelo namorado dela, chegará até a casa da mãe da garota e a perseguirá na rua.

Beto agarrará o braço da jovem na rua, e ela revelará o que fez. "Eu só tava seguindo ordens de Laureta! Eu não sabia que era uma história tão séria, eu nem sabia que era com Beto Falcão, que ia ter polícia. Eu sou uma atriz desempregada, minha família não tem dinheiro, não tem nada! Eu só queria uma vida melhor!", falará ela.

O cantor ameaçará entregá-la para a polícia, então Jennifer revelará um segredo que descobriu. "Eu ouvi Laureta dizendo que você teve um filho... E é um menino!!! O seu filho com Luzia tá vivo, Beto! Ela inventou que era uma menina só pra lhe confundir!", falará.

Beto perguntará onde está o menino, mas Jennifer só saberá dizer que isso foi tudo o que ouviu Laureta falar no telefone com Karola (Deborah Secco). 

O pai de Valentim (Danilo Mesquita) contará a Luzia que Emily era realmente uma armação de Laureta, e a ex-marisqueira ficará decepcionada. "Então voltamos à estaca zero?", perguntará. "Não, nosso filho existe sim, e descobri que é um menino", revelará ele.

"Um menino, Beto, como eu sempre acreditei. Mas quem lhe disse isso?", questionará a DJ. "A Emily, na verdade o nome dela é Jennifer mesmo, ela é atriz, Laureta contratou ela pra nos enganar. A Jennifer ouviu Laureta comentando desse filho, dizendo que iam nos enrolar inventando que era uma menina. Laureta só queria nos afastar da verdade e armar a emboscada, claro!", explicará.

Luzia ainda ficará desconfiada, mas Beto acreditará na versão de Jennifer e dirá que vai até o final para descobrir o que aconteceu com o filho deles.

"A gente vai descobrir se nosso filho tá vivo mesmo. Eu vou acabar com essa dúvida de uma vez, vou voltar ao cemitério onde ele foi enterrado, vou dar um jeito de conseguir um DNA da ossada. Vou até o fim dessa história, porque só assim a gente vai saber se nosso filho morreu ou não. E se ele não morreu, eu vou encontrar ele, Luzia, isso eu lhe prometo, meu amor", falará. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.