Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enganada

O Tempo Não Para: Carmen cai em armadilha e é acusada de roubo

Reprodução/Globo

Carmen (Christiane Torloni) será injustamente acusada de desvio de dinheiro em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Carmen (Christiane Torloni) será injustamente acusada de desvio de dinheiro em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2018 - 6h21

Uma armação de Emílio (João Baldasserini) vai custar o cargo de Carmen (Christiane Torloni) na diretoria da Samvita. Em O Tempo Não Para, o vilão fará com que ela assine, sem saber do que se trata, papéis que provam desvio de dinheiro da empresa. A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) ficará surpresa ao ser chamada de criminosa pelo conselho e será afastada do trabalho por tempo indeterminado.

Verdadeiro responsável pelo desfalque de mais de R$ 100 milhões na Samvita, Emílio vai dar um jeito de fazer Carmen levar a culpa. Ele vai dar dinheiro à secretária da empresa, Elza (Nathalia Serra), para que ela coloque papéis para a diretora assinar.

Carmen não desconfiará de nada e achará que é apenas mais uma burocracia empresarial. Ela assinará os documentos sem ler e, sem saber, aprovará o desvio de dinheiro da Samvita. 

Dias depois, Carmen convocará uma reunião com o conselho para anunciar o retorno de Samuca à empresa, mas será surpreendida ao ouvir a acusação de que roubou dinheiro.

"Somos vigorosamente contrários à continuidade da senhora Carmen na empresa. Aqui nesta pasta, esses documentos, assinados pela senhora Carmen, provam que ela desviou ilegalmente muito dinheiro dos cofres da Samvita. O conselho exige o seu afastamento imediato, e mais do que isso. Vamos processá-la. O que a senhora fez foi criminoso!", dirá o presidente do conselho.

"Mas isso não é possível. Deve haver algum engano. Eu não cometi crime nenhum", ela comentará, atordoada. O presidente mostrará os papéis assinados. "Tudo que está aí comprova o desvio de milhões de reais para contas em paraísos fiscais, Chipre, Seychelles", comentará.

Samuca, Marocas (Juliana Paiva) e Vanda (Lucy Ramos) defenderão Carmen, afirmando que tudo isso é um absurdo. Mas Carmen será racional, pedirá silêncio e tomará sua decisão.

"Sou inocente. Não fiz nada do que estão me acusando. Mas o melhor agora é eu ficar afastada do meu cargo. Pelo menos até a empresa sair dessa crise. E tá nas suas mãos colocar a Samvita nos eixos, Samuca. A gente precisa de você, mais do que nunca!", falará ao filho.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos dos dias 22 e 23 de outubro em O Tempo Não Para

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.