Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amantes no passado

Segredo vem à tona em Segundo Sol: Apaixonado, Severo mudou a vida de Laureta

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) foi amante de Severo (Odilon Wagner) na adolescência - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) foi amante de Severo (Odilon Wagner) na adolescência

REDAÇÃO

Publicado em 26/9/2018 - 6h11

Mais um segredo do passado de Laureta (Adriana Esteves) virá à tona em Segundo Sol. Desta vez, a relação dela com Severo (Odilon Wagner) vai surpreender Roberval (Fabrício Boliveira). Zefa (Claudia Di Moura) contará ao filho que o empresário falido foi amante da cafetina quando ela ainda era uma adolescente, e o vingativo descobrirá que foi seu pai quem a ajudou a montar uma clientela de luxo para seu negócio.

Unido à vilã-mor, Severo conseguirá dar um golpe no filho bastardo e mandá-lo para a cadeia. Roberval terá seus bens bloqueados e passará a trabalhar em uma obra, será nessa fase da história que Zefa fará o alerta para que o filho fique longe de Laureta.

"Um dia a senhora me falou pra eu ter cuidado com Laureta, falou de um jeito que nunca me saiu da cabeça. A senhora conhecia ela, não é? Eu sei que conhecia. De onde, mãe? Qual é a relação de Laureta com Severo?", questionará Roberval.

"Que conversa esquisita é essa, Roberval? Como que eu ia conhecer essa mulher... Só sei que é uma cafetina famosa em Salvador. Boa bisca não deve ser, por isso eu disse que tomasse cuidado", despistará a empregada doméstica.

"Tá se explicando muito, mãe. Diga, qual a relação de Laureta com Severo?", insistirá o vingativo. "Tem certos assuntos, meu filho, que é melhor não mexer pra não reabrir velhas feridas. Não quero falar disso, pronto", tentará encerrar Zefa.

"A senhora sempre guardando segredos, mas esse a senhora vai me contar", falará o filho, determinado. A personagem de Claudia Di Moura perceberá que Roberval não vai desistir e contará a verdade. "Os dois foram amantes quando ela ainda era só uma prostituta", disparará.

"Amantes? Me explique essa história", pedirá o ex-motorista. "Severo teve uma paixonite por Laureta, ela tinha uns dezessete anos, era uma garota. Ele pensou em tirar ela da vida, mas depois desistiu. Foi isso", resumirá a mãe.

"Então a liga deles é antiga assim... Interessante", concluirá o personagem de Fabrício Boliveira, surpreso. "Só mais uma coisa: a senhora sabe alguma coisa sobre o tal delegado Viana, o que me prendeu?", emendará ele.

"Sei que ele é velho conhecido de seu pai", contará ela. "Laureta, amante de Severo, amigo de Viana... Muita coisa tá se encaixando agora", concluirá Roberval, percebendo que foi vítima de uma armação.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 16 de Segundo Sol, e, nos capítulos seguintes, Roberval vai vasculhar a história e descobrir que seu pai foi quem ajudou Laureta a montar uma cartela de clientes de luxo para seu bordel e a fez mudar de vida. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.