Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEVORADORA

Sedenta, Bruaca se deleita com peão em Pantanal: 'Provar o homem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira caracterizada como Maria Bruaca: atriz não usa maquiagem e tem os cabelos presos. Ela encara um ponto fixo com o canto do olho e faz bico em cena de Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) pagará traição com a mesma moeda e rolará na cama com outro

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 12h39

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) cansará de esperar para tocar na "arma" de Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal. Sedenta, a dona de casa arrastará para a cama seu mais novo hóspede: Levi (Leandro Lima). O peão se deleitará com a mulher e até alfinetará Tenório (Murilo Benício) na novela das nove da Globo. "Posso provar o homem que sou", afirmará o bonitão.

Desde que descobriu a segunda família do marido, a mãe de Guta (Julia Dalavia) não faz questão de esconder seus desejos. Ela já jogou na cara do grileiro que, assim que tiver uma oportunidade, vai topar um rala-e-rola com um peão qualquer. 

Pelo visto, a mulher levou a ameaça bem a sério. Ela até já fez alguns movimentos para cima de Alcides, mas o grosseirão morre de medo de ser flagrado pelo patrão. Afinal, ele não pode perder o emprego antes de cumprir sua maior missão: matar Tenório.

O máximo que o peão fez foi ceder a um beijo rápido a Bruaca. Olha que a mulher tentou muito --no capítulo de quarta-feira (25), até acariciou as coxas do capataz. "Não sabia que você estava armado", provocou ela.

Levi (Leandro Lima) em cena de Pantanal

Levi transará com Maria Bruaca em Pantanal

Mas ele não esboçou reação, e a mulher vai partir para outra. Felizmente, uma oportunidade cairá no seu colo. Nesta quinta-feira (26), Levi e Tibério (Guito) se envolverão em uma briga feia. O bonitão esfaqueará o administrador da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), que ficará entre a vida e a morte. 

Furiosos com a tragédia, Trindade (Gabriel Sater) e Tadeu (José Loreto) ficarão a ponto de matar o personagem de Leandro Lima. Ele terá de fugir dos peões e procurará refúgio na fazenda de Tenório. 

Será a oportunidade que a mulher precisa. Assim que o marido virar as costas, a mãe de Guta agarrará o hóspede. Mas o clima esquentará mesmo no galpão dos peões, após uma série de flertes e beijos ardentes. "Ocê quer me dizer que tava me querendo”, dirá a dona de casa, dengosa. "Não só tava, como ainda ", responderá o boiadeiro.

"Então por que não fez nada quando me teve em seus braços?", provocará a mulher. "Porque achei que a senhora devia tá acordada, pra ver o que é tá com um homem de verdade. Não com aquele arremedo de gente que é o teu marido. Se a senhora quiser, posso provar o homem que sou!", dirá ele. Empolgados, eles transarão ali mesmo, no galpão.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.