Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA PORCENTAGENS

Enquete Power Couple 2022: D.R. quádrupla tem três casais rejeitados

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Rogério Silva, Adryana Ribeiro e Nahim, da esquerda para a direita, no Power Couple Brasil 6

Rogério Silva, Adryana Ribeiro e Nahim no Power Couple Brasil 6; trio está na berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 11h25
Atualizado em 26/5/2022 - 22h03

O resultado da terceira D.R. do Power Couple Brasil 6, que é quádrupla, será anunciado nesta quinta-feira (26). Adryana Ribeiro e Albert Bressan dividem a rejeição do público com Rogério Silva e Claudia Baronesa, e Nahim e Andreia Andrade, segundo a enquete do Notícias da TV. No reality show da Record, a audiência precisa votar para quem deve ficar na casa.

Atualizado -> Andreia e Nahim são eliminados na terceira D.R.

Os três casais ainda disputam a berlinda contra Brenda Paixão e Matheus Sampaio, que são os favoritos do público para permanecerem na disputa pelo prêmio de até R$ 1,5 milhão.

Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 40 mil votos até a atualização deste texto, Rogério e Baronesa aparecem com 21% dos votos para ficarem; Adryana e Albert estão em situação muito parecida, com 21,74% da preferência do público. Nahim e Andreia estão um pouco adiante, com 25,75%. Favoritos, Matheus e Brenda aparecem com 31,51% dos votos totais.

O resultado é similar ao da enquete do UOL, que está com mais de 8 mil votos. Para 30,06% dos votantes do portal, quem deve permanecer na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record é o casal do Brincando com Fogo.

Os outros três casais dividem uma rejeição muito apertada. Os pais de MC Gui estão com 23,12% das intenções de voto; o ex-Fazenda e a mulher aparecem com 23,79%, e a pagodeira e o marido somam 23,03% dos votos para ficarem.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje (26), a partir das 22h45.

Participe da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem deve ser salvo na terceira D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 6.

Enquete

Quem deve ser salvo na 3ª D.R do Power Couple Brasil 6?


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.