Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Pantanal: Após descobrir traição, Maria Bruaca pisa com gosto em Tenório

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Isabel Teixeira olha para o lado com cara de séria em cena de Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se cansará de ser feita de capacho pelo marido em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 23h23

Depois de ser humilhada e descobrir que seu marido tem outra família, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tomará as rédeas de sua vida em Pantanal. A dona de casa enfrentará Tenório (Murilo Benício) e pisará nele sem dó, sem aturar mais as ofensas constantes. "Não serei a bruaca de mais ninguém", cravará ela na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (20), o crápula terá viajado para tentar vender algumas terras, mas voltará para casa sem fechar negócio. "Pai, eu estou preocupada com a mamãe", alertará Guta (Julia Dalavia). Irritado, o vilão debochará do aviso da filha: "Eu estou falando sobre assunto mais sério".

Maria, então, surgirá na sala. "Taí as mala. Leva lá pro fundo...". ordenará o malvado. "Vai cuidá, ocê!", rebaterá ela, decidida. "Você vai deixar a roupa suja aí?", rebaterá Tenório.

"Ocê devia tê mandado lavá onde ocêuso!", rebaterá a personagem de Isabel Teixeira, que sairá dali logo depois. Guta assistirá tudo e falará para o pai: "Eu estou dizendo para o senhor, que alguma coisa aconteceu!".

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. A trama ficará no ar até outubro, quando abrirá espaço para Travessia, novela de Gloria Perez.

O folhetim, protagonizado por Lucy Alves, deixará para trás o mundo rural e focará na modernidade, mais especificamente nos estragos que as fake news podem provocar nas vidas das pessoas. Giovanna Antonelli voltará como a delegada Helô, sua personagem de Salve Jorge (2013). 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.