Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGA DO FIM

SBT adia final de Poliana pela terceira vez e já pode pedir música no Fantástico

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Sophia Valverde como a personagem Poliana da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Sophia Valverde aparecerá como Poliana por mais um dia no SBT; novela só acabará no dia 13 de julho

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2020 - 13h30

O SBT decidiu adiar o final da novela As Aventuras de Poliana pela terceira vez. Antes prevista para acabar em 6 de julho, a novela infantojuvenil foi esticada por mais quatro dias, mas agora será encerrada de fato só no dia 13, uma segunda-feira. A nova data de encerramento da trama infantil foi confirmada em primeira mão pelo Notícias da TV nesta sexta-feira (3).

Caso a emissora não mude de ideia novamente, a autora Iris Abravanel e os produtores já podem pedir música no Fantástico. O SBT optou por reeditar os capítulos da reta final para alongar mais o drama da protagonista, que ficou paraplégica após um acidente.

A decisão de postergar o fim bagunçou a programação dos episódios, que estão indo ao ar com tempo de exibição reduzido, inclusive.

Conforme foi noticiado anteriormente, a estratatégia da emissora de adiar o desfecho da trama tinha como objetivo acostumar os telespectadores com a reprise de Chiquititas, que estreou em 29 de junho.

O SBT pretende exibir uma versão compacta da história de Mili (Giovanna Grigio) e das outras crianças do orfanato Raio de Luz até o início do ano que vem, quando Poliana Moça finalmente estreará.

Parte do elenco de As Aventuras de Poliana que teve seu contrato renovado para a nova fase chegou a gravar suas primeiras cenas da continuação, mas a pandemia do coronavírus (Covid-19) interrompeu os trabalhos iniciais.

A direção da emissora decidiu que não valia a pena estrear a história para tirá-la do ar em menos de duas semanas. Por isso, a versão adolescente da personagem de Sophia Valverde ficará para 2021.

O adiamento da trama também resultou na dispensa da autora Leonor Corrêa, que estava escalada para escrever Patinho Feio, possível substituta de Poliana Moça. Como a novela agora não tem mais previsão de estreia, a irmã de Faustão teve o seu contrato rescindido. De acordo com o SBT, ela saiu com as portas abertas para voltar quando (ou se) a produção for retomada.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.