Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGA DO FIM

SBT adia final de Poliana pela terceira vez e já pode pedir música no Fantástico

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Sophia Valverde como a personagem Poliana da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Sophia Valverde aparecerá como Poliana por mais um dia no SBT; novela só acabará no dia 13 de julho

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2020 - 13h30

O SBT decidiu adiar o final da novela As Aventuras de Poliana pela terceira vez. Antes prevista para acabar em 6 de julho, a novela infantojuvenil foi esticada por mais quatro dias, mas agora será encerrada de fato só no dia 13, uma segunda-feira. A nova data de encerramento da trama infantil foi confirmada em primeira mão pelo Notícias da TV nesta sexta-feira (3).

Caso a emissora não mude de ideia novamente, a autora Iris Abravanel e os produtores já podem pedir música no Fantástico. O SBT optou por reeditar os capítulos da reta final para alongar mais o drama da protagonista, que ficou paraplégica após um acidente.

A decisão de postergar o fim bagunçou a programação dos episódios, que estão indo ao ar com tempo de exibição reduzido, inclusive.

Conforme foi noticiado anteriormente, a estratatégia da emissora de adiar o desfecho da trama tinha como objetivo acostumar os telespectadores com a reprise de Chiquititas, que estreou em 29 de junho.

O SBT pretende exibir uma versão compacta da história de Mili (Giovanna Grigio) e das outras crianças do orfanato Raio de Luz até o início do ano que vem, quando Poliana Moça finalmente estreará.

Parte do elenco de As Aventuras de Poliana que teve seu contrato renovado para a nova fase chegou a gravar suas primeiras cenas da continuação, mas a pandemia do coronavírus (Covid-19) interrompeu os trabalhos iniciais.

A direção da emissora decidiu que não valia a pena estrear a história para tirá-la do ar em menos de duas semanas. Por isso, a versão adolescente da personagem de Sophia Valverde ficará para 2021.

O adiamento da trama também resultou na dispensa da autora Leonor Corrêa, que estava escalada para escrever Patinho Feio, possível substituta de Poliana Moça. Como a novela agora não tem mais previsão de estreia, a irmã de Faustão teve o seu contrato rescindido. De acordo com o SBT, ela saiu com as portas abertas para voltar quando (ou se) a produção for retomada.


Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.