FIM ADIADO

SBT estica ainda mais As Aventuras de Poliana; saiba quando a novela acaba

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Sophia Valverde sorrindo como a personagem Poliana da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Sophia Valverde aparecerá como Poliana por mais alguns dias no SBT; novela só acabará no dia 10 de julho

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 26/06/2020, às 15h59

Após anunciar o fim da primeira fase de As Aventuras de Poliana para 6 de julho, o SBT decidiu esticar um pouco mais a novela infantojuvenil, que agora terminará no dia 10, uma sexta. A emissora optou por reeditar os capítulos da reta final para alongar mais o drama da protagonista, que está paraplégica, além de acostumar o público com sua substituta.

Para quem acompanha a novela há um certo tempo, foi possível notar que os capítulos não estavam acompanhando os resumos diários divulgados pela própria produção. Episódios como o de quinta-feira (25), por exemplo, acabaram em cenas nada instigantes, o que indicaria um corte na narrativa.

A estratatégia da emissora de adiar o fim da trama visa acostumar os telespectadores com a a reprise de Chiquititas, que estreia na próxima segunda-feira (29), já que os folhetins divirão a mesma faixa horária por duas semanas.

A informação de que a trama de Iris Abravanel seria esticada foi adiantada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmada pelo SBT ao Notícias da TV

A emissora pretende exibir uma versão mais compacta da história de Mili (Giovanna Grigio) e das outras crianças do orfanato Raio de Luz até o início do ano que vem, quando Poliana Moça finalmente estreará.

Parte do elenco de As Aventuras de Poliana que teve seu contrato renovado para a nova fase chegou a gravar suas primeiras cenas da continuação, mas a pandemia do coronavírus (Covid-19) interrompeu os trabalhos iniciais.

A direção da emissora decidiu que não valia a pena estrear a história para tirá-la do ar em menos de duas semanas. Por isso, a versão moça da personagem de Sophia Valverde ficará para 2021.

O adiamento da trama também resultou na dispensa da autora Leonor Corrêa, que estava escalada para escrever Patinho Feio, possível substituta de Poliana Moça. Como a novela agora não tem mais previsão de estreia, a irmã de Faustão teve o seu contrato rescindido. De acordo com o SBT, ela saiu com as portas abertas para voltar quando (ou se) a produção for retomada.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulo de 3 de julho

Sexta, 3/7 (Capítulo 558)
Gael, Benício, Mário e Lorena tentam ligar Ester. Jeff conta para Gleyce que passou no vestibular. Vinícius diz para Arlete e Lindomar que não passou no vestibular. Durval e Claudia voltam de viagem. Waldisney recebe ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook