Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE COBRA

Totalmente Demais: Lorena alfineta Carolina com notícia do novo namoro de Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes caracterizada como Carolina em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) encara mais uma semana na fossa em Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 3/7/2020 - 12h03

Lorena (Adriana Birolli) vai fazer a cara de Carolina (Juliana Paes) de Marquês de Sapucaí em Totalmente Demais. A fofoqueira profissional sambará sem parar em cima da inimiga ao chamá-la de "velha" em um notinha para lá de venenosa sobre o recém-assumido romance entre Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A redatora do sensacionalista NeoTop vibrará quando Yasmin (Vanessa Pascale) lhe enviar uma fotografia do dono da Excalibur e a ruivinha em clima de romance durante a festa de lançamento do novo batom da Bastille. Ela não pensará duas vezes antes de publicar a imagem como um tremendo furo jornalístico.

A trambiqueira ainda terá a pachorra de enviar a bomba diretamente para o celular da irmã de Dorinha (Samantha Schümtz). "Carol, eu não sei por que você ainda insiste em acessar esse site. Parece masoquista, meu amor, gosta de sofrer", reclamará Pietro (Marat Descartes), careca de preocupação.

A antagonista de Juliana Paes lhe entregará o aparelho para ler a notícia fresquinha. "Novo casal na área. Arthur carneiro de Alcântara, famoso playboy, não tem sido mais visto ao lado da severa Carolina Castilho, diretora da revista Totalmente Demais", dirá em voz alta o jurado do concurso, segurando o riso.

"Severa? Dá para processar?", resmungará a toda-poderosa, tentando pegar o telefone de volta das mãos do amigo. "Processar acho que não. Severa é light, se fosse megera talvez", disparará o personagem de Marat Descartes.

Ele prosseguirá com a leitura. "O par de olhos azuis do balneário, ai, balneário é ótimo, trocou a morena pela ruiva Eliza de Assis, a sua nova modelo. Ou melhor, a sua modelo mais nova", dirá ele, caindo de vez na gargalhada. "Gostei desse trocadilho final", emendará.

Carolina lançará um olhar fulminante para Pietro que, então, perderá toda a graça nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 7 no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.