Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INTERPRETARÁ NEDDA

Savala 'briga' com figurino de Quanto Mais Vida, Melhor: 'Estampado e peitos de fora'

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Elizabeth Savala olha para a câmera e posa diante de fundo cinza

Elizabeth Savala será Nedda, uma mãe corajosa na próxima novela das sete, Quanto Mais Vida, Melhor

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 6h35

Elizabeth Savala está pronta para estrear um novo trabalho, apesar de ter tido alguns "conflitos" com seu figurino. No elenco de Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela das sete da Globo, a atriz admite que estranhou o look de sua nova personagem, que mistura alguns elementos para os quais ela torce o nariz, como roupas estampadas e que deixam à mostra parte dos seios.

"Eu detesto coisa estampada, nunca consegui gostar, e ela é totalmente estampada. E com os peitos de fora! Nesse momento da vida? Já fui tão jovenzinha, não aproveitaram até agora? Não acredito nisso. Pernas e peitos de fora!", diz a atriz, aos risos.

Na trama de Mauro Wilson, ela será Nedda, uma mãe corajosa que faz de tudo por seu filho, Neném (Vladimir Brichta), um dos quatro protagonistas que "morrerão" em um acidente de avião.

"As novelas estão voltando, as pessoas estão ávidas por novelas. Ávidas por vida. Estamos trazendo essa vida, e espero que seja melhor. Dá para fazer uma novela da Nedda, nunca vi uma personagem tão complexa", define a intérprete.

É aquela mulher que enfrenta, que vai à luta. Ela vive plenamente a sexualidade dela, ela é mãe, ama profundamente os filhos, as pessoas que estão em volta dela. Ela é uma pessoa que se dá, e acho que está tão difícil encontrar alguém que se dá nesse momento... É uma mensagem muito positiva.

Na história, Nedda terá um romance com Osvaldo, personagem de Marcos Caruso. Os dois atores podem ser visto atualmente na reprise de Pega Pega, na qual também vivem um par romântico. Entretanto, eles descartam um repeteco no próximo folhetim do horário.

"Trabalhar com a Savala é sempre um imenso prazer. As possibilidades são bastante diferentes, as duas novelas não têm nada a ver uma com a outra. Temos uma imensa química, acho que isso facilita bastante. É outro trabalho, estamos diferentes, são dois personagens absolutamente distintos", ressalta Caruso. 

Estreia dia 22

A novela das sete contará a história de quatro pessoas completamente diferentes que sofrerão um acidente aéreo. Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano), Neném e Flávia (Valentina Herszage) ficarão frente a frente com a Morte (Marcella Maia) e serão avisados de que, dentro de um ano, um deles fará a "passagem" de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver tudo com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar as vidas uns dos outros, e a Morte terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato.

Originalmente, o folhetim se chamaria A Morte Pode Esperar, mas a emissora decidiu modificar o nome devido às milhares de mortes provocadas pela pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 23 a 28/5

Segunda, 23/5 (Capítulo 157)
Guilherme assegura a Flávia, Neném e Paula que ele será o escolhido pela Morte. Nedda obriga Edson a trabalhar no Neném Coiffeur. Flávia discute com Guilherme e vai embora. Paula sofre com o desprezo da filha ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.