Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONDESSA DE IGUAÇU

'Bastardinha' de Pedro 1º e Domitila dá o ar da graça em Nos Tempos do Imperador

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

Atriz Agatha Moreira surge sentada em cama e olha para baixo, ao lado de Caio Catro, em cena de Novo Mundo

Filha de Domitila (Agatha Moreira) e dom Pedro 1º (Caio Castro) surgirá na atual novela das seis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 4h00

Mais uma personagem sairá do universo de Novo Mundo (2017) para causar em Nos Tempos do Imperador. Desta vez, será Maria Isabel de Alcântara (Fernanda Gabriela), a condessa de Iguaçu, filha mais nova de dom Pedro 1º e Domitila --vividos por Caio Castro e Agatha Moreira na trama anterior. A nobre dará as caras pronta para causar na atual novela das seis da Globo.

Na vida real, a moça ganhou a pecha de "bastardinha", mas recebeu diversas terras de seu meio-irmão, dom Pedro 2º, interpretado por Selton Mello em Nos Tempos do Imperador. No folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson, ela será o pivô de uma briga entre Zayla (Heslaine Vieira) e madame Lambert (Lorena da Silva).

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (16), a dona da loja de vestidos estará animada com uma encomenda que receberá em nome da condessa. "Você fez o vestido da meia-irmã do nosso imperador, deve se sentir honrada por isso!", dirá a francesa para Zayla.

Mais tarde, Maria Isabel irá até o estabelecimento para ver sua roupa. "Madame Lambert, não é à toa que a senhora é considerada a melhor modista da corte. Este vestido é prova disso. A senhora é uma verdadeira artista. E o bordado, então? Escolheu um padrão floral muito bonito. Essa aplicação em renda está perfeita, deve ter dado muito trabalho", elogiará a nobre.

Lambert tentará tomar todo o crédito do vestido para si, mas Zayla se meterá na conversa. "Madame me disse que eu deveria me sentir honrada por fazer seu vestido sozinha. Passei noites em claro trabalhando neste bordado. Que bom que gostou", disparará a jovem.

Furiosa, a modista repreenderá a funcionária. "O que deu em você? Uma costureira, que até outro dia mal sabia pregar um botão?! Agradeça por trabalhar num ateliê conceituado como o de madame Lambert. Você parece não compreender o que isto significa", esbravejará a madame.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.