Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SIM OU NÃO

No fim de Gênesis, Namael põe Diná contra a parede pela última vez: 'Casa comigo?'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Victor Sparapane grava com barba e túnica cor de vinho olhando para Giovanna Coimbra, de costas, como Namael e Diná

Namael (Victor Sparapane) insistirá em se casar com Diná (Giovanna Coimbra) em Gênesis

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 4h00

Em Gênesis, Namael (Victor Sparapane) investirá no seu amor por Diná (Giovanna Coimbra) pela última vez. "Casa comigo?", indagará ele à única filha de Israel (Petrônio Gontijo). A jovem finalmente aceitará viver com o rapaz e terá um final feliz na novela bíblica da Record.

A personagem de Giovanna Coimbra ficou traumatizada depois da morte de Siquém (Marcelo Filho). Seus irmãos mataram o príncipe que tirou sua virgindade para restaurar a honra da família e a fizeram assistir à carnificina no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Cansado de implorar para ser correspondido, Namael decidirá partir do acampamento em Canaã em cena que irá ao ar nesta quinta (18). "Você tá indo sem se despedir de mim? Só fiquei sabendo agora que você ia partir", contará ela, aflita e com vontade de se declarar.

O rapaz será seco com a hebreia, que deixará claro que não quer vê-lo ir embora. "Pois é, mas não se pode ter tudo o que se quer, não é verdade? O que você quer de mim, Diná? Será que você pode me dizer? Será que você mesma sabe? Você diz uma coisa e faz outra. Eu tô cansado disso", provocará.

divulgação/record

Diná (Giovanna Coimbra)

Diná aceitará se casar com Namael

Diná tomará coragem e pedirá para que o amado tente conquistá-la pela última vez. Ela explicará que, apesar de ele ter dito que desistiria de construir um laço com ela depois de ser dispensado, gostaria de ter mais uma chance.

Esperançoso, Namael ficará tocado por suas palavras, a tomará em seus braços e a beijará. Ele pedirá a irmã de José (Juliano Laham) em casamento e receberá uma resposta positiva. "Tudo bem. Se você insiste...", brincará a jovem.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.