Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Spoiler do autor

Sampaio prende Valentina a mando de Olavo em O Sétimo Guardião

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) será algemada pelo novo delegado de Serro Azul em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) será algemada pelo novo delegado de Serro Azul em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2019 - 10h01

Aguinaldo Silva usou sua rede social para revelar que Sampaio (Marcello Novaes) vai prender Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. Em seu Instagram, o autor da novela das nove da Globo transcreveu um pequeno trecho da cena que está prevista para ir ao ar no início de maio, último mês de exibição da história.

"Olavo [Tony Ramos] ordena a Sampaio: 'prenda essa mulher!' E Sampaio põe as algemas em Valentina. Capítulo 151!", escreveu Aguinaldo Silva na legenda da foto postada nesta quarta-feira (10), dando spoiler sobre a reta final da novela.

Visualizar esta foto no Instagram.

Olavo ordena a Sampaio: "prenda essa mulher!" E Sampaio põe as algemas em Valentina. Capítulo 151!

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

Os capítulos finais de O Sétimo Guardião girarão em torno do misterioso serial killer que começou a atacar os protetores da fonte. Após Machado (Milhem Cortaz) ser encontrado morto, chegará a vez de Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa) serem assassinados.

Olavo tentará incriminar Murilo (Eduardo Moscovis) pelo crime, mandará até Sampaio forjar provas se for necessário, mas o ex-gato continuará solto ajudando Gabriel (Bruno Gagliasso) a resolver os assuntos da irmandade e proteger o aquífero.

Outro segredo que precisará ser desvendado nos últimos capítulos será a função de Judith (Isabela Garcia) na irmandade. Será ela a responsável por descobrir quem será o sucessor do mocinho como guardião-mor.

A governanta perceberá que o menino Feijão (Cauê Campos) também tem a marca que parece uma pata de gato nas costas, assim como Gabriel e Murilo. Ela não revelará nada ao patrão, que estará com medo de o pior acontecer, já que fracassou na missão de proteger a fonte milagrosa.

"Nada que aconteceu com Feijão foi coincidência ou por acaso... Nem aquela queda que ele sofreu no buraco lá no mato e o fez chegar na fonte. Ele tem a pata do gato nas costas! A marca do guardião-mor", constatará Judith.

Os mistérios envolvendo a empregada do casarão vão continuar. Também virá à tona que ela foi trabalhar no local quando tinha apenas 15 anos, antes mesmo de Egídio (Antonio Calloni) virar o líder da irmandade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.