Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarado

Órfãos da Terra: Laila faz denúncia à polícia e proíbe Jamil de se aproximar

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) descobrirá a verdade sobre o mocinho nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) descobrirá a verdade sobre o mocinho nos próximos capítulos de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2019 - 7h08

Laila (Julia Dalavia) procurará a polícia para impedir que Jamil (Renato Góes) se aproxime dela em Órfãos da Terra. A decisão será tomada após a mocinha descobrir que o rapaz é um dos homens de confiança de Aziz (Herson Capri) e foi mandado para o Brasil para procurá-la. Grávida, a filha de Missade (Ana Cecília Costa) ficará arrasada com a revelação e se recusará a acreditar que ele realmente está apaixonado.

Disposto a encontrar LailaJamil usará a informação dada por Aziz para ir até a loja de Miguel (Paulo Betti). Ele conseguirá um emprego no comércio na esperança de reencontrar a mocinha, mas ela será expulsa de casa após descobrir que está grávida.

O comerciante convidará Jamil para almoçar em sua casa, e Missade (Ana Cecília Costa) reconhecerá o homem que engravidou sua filha. O casal terá, então, alguns momentos de calmaria e felicidade.

Zuleika (Emanuelle Araújo) acreditará nas boas intenções de Jamil e promoverá o reencontro deles. "Tenho uma coisa, que é mais importante que tudo, e que eu preciso te dizer. O motivo principal do meu rompimento com a família. Estou grávida, Jamil. Esperando um filho seu", contará a filha de Missade.

Radiante com a notícia, Jamil desistirá de falar a verdade sobre a sua ligação com Aziz para não estragar o momento de alegria. Mas a verdade estará prestes a vir à tona. Laila contará com a ajuda do padre do centro de refugiados para convencer a mãe a aceitar sua relação com Jamil.

Estará tudo certo para o mocinho pedir a mão dela em casamento quando Camila (Anaju Dorigon), a filha invejosa de Rania (Eliane Giardini), resolverá intervir. Ela fará chegar até Laila uma foto em que Jamil aparece ao lado de Aziz.

A mocinha terá certeza de que o personagem de Renato Góes pretende entregá-la para Aziz e o confrontará. Jamil tentará explicar que decidiu romper com Aziz depois de descobrir que a noiva fugitiva dele é a mesma mulher por quem se apaixonou, mas a mocinha não conseguirá acreditar nele e mandará ele nunca mais procurá-la.

Denúncia

Laila ficará arrasada e conseguirá ser aceita de volta na família. Elias (Marco Ricca) e Missade vão convencê-la a procurar a polícia para se proteger. “Não acho que o Jamil seja capaz de fazer algum mal pra mim, ou pro meu filho”, titubeará a personagem de Julia Dalavia. “Ele disse que queria casar comigo, assumir a criança”, completará ela.

“Deve ser mais uma armadilha”, apostará a mãe.“Ele já se aproveitou de você, agora quer levar você de volta para o sheik!”, acusará Elias. “E sabe por que ele vai fazer isso? Pra ganhar muito dinheiro! Você vai ser entregue a Aziz por um punhado de moedas!”, emendará Missade.

“Já se imaginou presa num harém, pro resto da sua vida, Laila?”, indagará Miguel. “E Aziz pode fazer coisa pior! Pra te castigar!”, continuará Rania.

Na cena prevista para ir ao ar no dia 18, Laila concordará em ir à delegacia fazer a denúncia e proibir Jamil de se aproximar dela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.