Novo mistério

O Sétimo Guardião: Serial killer mata guardiões com veneno e corpos desaparecem

Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Machado (Milhem Cortaz) vão morrer nas próximas semanas na novela da nove - Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Machado (Milhem Cortaz) vão morrer nas próximas semanas na novela da nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 28/03/2019, às 05h14

O serial killer que surgirá para dar uma chacoalhada em O Sétimo Guardião a partir da próxima semana terá como principal característica matar suas vítimas envenenadas. Dias após a morte de Machado (Milhem Cortaz), será revelado que ele ingeriu cianureto. Em seguida, será a vez de Feliciano (Leopoldo Pacheco). O mais estranho é que não serão cogitados funerais para nenhum dos dois guardiões.

No caso do delegado, o corpo dele será levado pelos peritos para Greenville. Rita de Cássia (Flávia Alessandra) fugirá com medo de também ser morta por saber da existência da irmandade, e ninguém comentará mais nada sobre o destino dado ao cadáver do marido dela.

O crime nem será investigado por Sampaio (Marcello Novaes), que virará o novo delegado de Serro Azul porque Olavo (Tony Ramos) conseguirá uma nomeação provisória com o secretário de Segurança do Estado.

Com a morte de Feliciano, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) pressionará Sampaio a fazer algo para solucionar os crimes.

O ex-mendigo vai beber no cabaré até ficar totalmente embriagado. Ondina o mandará não aceitar nada de ninguém, já todos terão acabado de descobrir que o serial killer matou Machado envenenado.

Vítima fácil de matar

Feliciano se despedirá e sairá trôpego pelo efeito do álcool rua afora até que parará extasiado, a olhar para a Lua imensa no céu. "Marlene, ah, Marlene [nome antigo de Valentina, vivida por Lilia Cabral]. Por que é que você foi fazer isso comigo?", gritará. Ela terá deixado a casa dele para morar no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), que estará em coma no hospital.

"Corta para o ponto de vista de alguém não identificado observando Feliciano ao longe. E desse ponto de vista vemos Feliciano que sai caminhando, aos tropeções, até desaparecer por entre a bruma da noite", escreveu o autor Aguinaldo Silva no roteiro da sequência, prevista para ir ao ar no próximo dia 11. 

Quando o padre Ramiro (Ailton Graça) chegar para abrir a igreja, ele levará um susto ao ver Feliciano deitado no lugar de sempre, só que morto. O corpo de Feliciano passará um dia todo exposto à espera da perícia. Depois, será levado para Greenville e nem os melhores amigos dele cogitarão fazer velório e enterro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook