Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIO DE FOGO

Império: José Alfredo mostra como fez ninfeta ruiva ficar louca de amor; descubra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa gravam com rosto perto um do outro como José Alfredo e Maria Isis da novela Império

José Alfredo (Alexandre Nero) chegará à casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) tirando a roupa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 4h00

José Alfredo (Alexandre Nero) baterá à porta de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império cheio de tesão. Ele usará seu charme e falará palavras românticas --e também algumas picantes. Em poucos minutos, a ninfeta ruiva ficará louca de desejo pelo comendador e o arrastará para sua cama na novela das nove da Globo. 

Nas cenas, que vão ao ar na próxima segunda (3), ele entrará no apartamento já tirando a camisa e agarrará a filha de Magnólia (Zezé Polessa) com pegada forte. "Não aguentava mais de saudade", anunciará o milionário. Maria Isis perguntará se ele está com fome e ouvirá: "Minha fome é de beijo, é de você".

Agitado, ele se declarará à jovem e a valorizará com elogios. "Já disse que você é linda? Que eu sou teu?", perguntará o ricaço. A ruiva anunciará que não cansa de ouvi-lo dizer isso e pedirá para que o comendador a chame de "amor" mais uma vez. "Você é e sempre será o meu amor", afirmará o "tiozão".

Na porta do prédio, João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessôa) estarão de campana porque o jovem cismará em descobrir quem é a amante do pai. A melhor amiga do garoto ficará apreensiva com o plano, mas ele a assegurará de que tudo dará certo. 

"É só a gente perguntar para o porteiro em qual apartamento o comendador está", afirmará o rebelde sem causa. Du desconfiará que o homem deve ter sido pago para guardar segredo e que a história não vai acabar bem. 

Em seguida, o público em casa continuará a ver mais cenas quentes do casal de amantes, com o comendador se mostrando um amante cheio de pique na novela escrita por Aguinaldo Silva.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.