Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSIMARA 2.0

Salve-se Quem Puder: Alexia muda disfarce, fica 'feia' e dá balão em todo mundo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco usa um óculos fundo de garrafa, aparelho nos dentes e franja falsa em cena como Alexia/Josimara em Salve-se Quem Puder

Alexia/Josimara (Deborah Secco) mudará disfarce para nova investigação em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 18h00

Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai se inspirar na novela Betty, A Feia (1999) para turbinar seu disfarce e enganar todo mundo em Salve-se Quem Puder. A protagonista usará a proximidade com Renzo (Rafael Cardoso) na Labrador Digital para investigar o novo patrão na novela das sete da Globo. Para não ser reconhecida pelo bandido, a atriz adotará um novo visual com óculos fundo de garrafa, aparelhos nos dentes e uma franja falsa.

Após passar um sufoco e fugir do ex-"crush" na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), a ruiva terá uma nova conversa com Ivo (Ricardo Duque) para saber sobre os rumos da investigação da facção de Dominique (Guilhermina Guinle).

Alexia se revoltará ao descobrir que nada mudou, e o agente da Polícia Federal contará apenas que eles estão à procura de uma planilha com o nome de todos os criminosos.

A personagem de Deborah Secco, então, decidirá ela mesma investigar Renzo e encontrar o documento. Ela ligará para Luna/Fiona (Juliana Paiva) e pedirá para a amiga a encontrar em uma loja de fantasia nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta (5).

"O que essa doida foi inventar agora?", estranhará a mexicana, que tomará um susto ao se deparar com a ruiva usando o novo disfarce. "Gostou? Josimara 2.0", apresentará a prima de Alan (Thiago Fragoso).

Divergências entre as mocinhas

A estudante de Fisioterapia não gostará nem um pouco do plano da atriz. "Ou você sai da Labrador e nunca mais volta lá ou eu vou contar tudo pro Zezinho [João Baldasserini]", ameaçará a jovem.

"Você não vai fazer isso, pensa comigo: eu, como secretária do Renzo, vou ter acesso direto ao laptop dele, vou ouvir todas as mensagens. Se essa planilha existe, eu vou achar. E aí a gente vai sair desse atoleiro", vai se animar Alexia.

A herdeira de Mário (Murilo Rosa) perguntará como a ruiva vai explicar a mudança de visual na empresa. "Eu sai de lá ontem passando mal, falo que fui no médico e pronto. Resolvi botar uns óculos que o problema era na vista, mas que o médico achou também que o problema pudesse ser dos dentes. E eu resolvi botar um aparelho. Me senti muito feia e resolvi cortar uma franja", explicará a protagonista doidinha.

"Não é perfeito? Esse disfarce é inspirado naquele personagem da televisão. O Renzo não vai descobrir que eu, Alexia, sou a Josimara. Eu prometo que, se ele desconfiar, eu saio correndo e vou à Polícia Federal", dirá a mocinha.

Luna continuará contra a proposta da amiga, mas a atriz falará que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) precisa dar a opinião dela também. A decoradora, então, apoiará a ideia de Alexia.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando a Globo passará a apresentar os capítulos inéditos do folhetim.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.