Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

POR POUCO

Salve-se Quem Puder: Renzo flagra espionagem e coloca Alexia contra a parede

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem do ator Rafael Cardoso e da atriz Deborah Secco (com peruca e óculos de grau) como Renzo e Alexia/Josimara em Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) vai desconfiar de atitude de Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 9h59

Disfarçada, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai incorporar a espiã em Salve-se Quem Puder. A mocinha aproveitará a proximidade com o ex-crush bandido na Labrador Digital para procurar a planilha com os nomes de todos envolvidos na facção criminosa da trama. Porém, Renzo (Rafael Cardoso) flagrará a secretária vasculhando suas coisas. A atriz ficará desesperada ao ser colocada contra a parede pelo sócio de Rafael (Bruno Ferrari).

personagem de Deborah Secco vai se empenhar para encontrar o documento secreto com o nome do chefão de Dominique (Guilhermina Guinle). "Minha nossa senhora da espionagem. Me ajuda a encontrar a bendita prova que bota a bandidada toda na cadeia!", implorará ela.

A protagonista procurará a prova da existência da facção nas gavetas e no computador do patrão. Porém, bem no meio da investigação, Renzo entrará na sala. "Josimara? Cê tá mexendo nas minhas coisas?", questionará o bonitão.

"Eu não tou mexendo nas suas coisas! Eu tou só...", mentirá a ruiva. "Abrindo minhas gavetas. Eu vi. Se você tá atrás de alguma coisa, me diz que eu digo onde tá", pressionará o rapaz. "Cê me deu um susto que me deu um branco agora. Mas eu sei que é importante. Pra empresa, claro", vai se enrolar a namorada de Zezinho (João Baldasserini).

"Se é importante, cê devia lembrar, não?", desconfiará o sócio da empresa. Alexia será salva ao ver no armário uma pasta que o ex-noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) estava procurando. "A pasta azul! Tá ali! Na minha cara! O Rafael pediu ela. É daquele cliente da joalheria", dirá a mocinha.

"Ah, sim, eu ia devolver pra ele. Só isso que cê tava procurando?", duvidará o ex-criminoso. "Só, ué! O que mais seria? Desculpa entrar na sala na sua ausência", afirmará a irmã de Petra (Bruna Guerin), saindo rapidamente do local.

Inicialmente, as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26 de março. Porém, mudanças podem ocorrer por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado a partir do próximo dia 30.

Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas