Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS MORTE

Salve-se Quem Puder antecipa bomba e atiça o público para próxima fase; saiba como

Reprodução/TV Globo

O ator Leopoldo Pacheco usa camisa branca e gravata ao contracenar com Flávia Alessandra, de costas, em Salve-se Quem Puder

Hugo (Leopoldo Pacheco) e Helena (Flávia Alessandra) terão segredos revelados na próxima semana

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/3/2020 - 5h24

Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, fez alterações importantes nos capítulos da próxima semana. A novela desvendará seu principal mistério antes de sair do ar no dia 28. A ideia é deixar um bom suspense sobre os desdobramentos que a revelação terá. O público verá Hugo (Leopoldo Pacheco) humilhar Dominique (Guilhermina Guinle) e encomendar uma nova morte. O empresário é o chefão da facção criminosa internacional.

A sequência foi inserida após a Globo determinar o interrupção das gravações por conta do avanço do novo coronavírus no país. O marido de Helena (Flávia Alessandra) aparecerá em uma sala na penumbra, mas o local não será identificado. Depois, a câmera revelará Hugo esculachando a subordinada.

Ele estará possesso por descobrir que a Polícia Federal segue com a investigação do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça). Ele culpará a advogada pelo fracasso da operação no México. Hugo, então, encomendará a morte do agente que protege as mocinhas, Ivo (Ricardo Duque).

Em seguida, o policial acabará revelando que as testemunhas estão vivas. Alexia/Josimara (Deborah Secco), Kyra/Cleide (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) voltarão a ficar no olho do furacão.

Entre os adendos que o novelista mandou inserir antes de sua novela ter esse "intervalo" na exibição, estão flashbacks que mostrarão que a personagem de Flávia Alessandra estava na cadeia quando Hugo mostrou a capa de um jornal que noticiava o falso assassinato de Luna e Mário (Murilo Rosa).

Narcotráfico vingativo

A manchete informará que pai e filha teriam sido mortos por vingança de narcotraficantes. Helena teria provocado a ira dos bandidos mexicanos ao tentar atravessar a fronteira para os Estados Unidos, sem saber que estava sendo usada como mula. A loira foi presa e acha que é a culpada pela morte do marido e da filha.

As últimas gravações da novela ocorreram terça (17) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com atores usando máscara de proteção nos bastidores. Todo o elenco vai esperar a retomada dos trabalhos em casa.

A partir do próximo dia 30, uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2017) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.