MASSAGEM E NUDEZ

Com ciúme de aposta sensual entre Prior e Gizelly, Flayslane dá chilique no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane discutindo com Felipe Prior em festa do BBB20

Flayslane reclama com Felipe Prior sobre aposta sensual que ele fez com Gizelly Bicalho no BBB20

REDAÇÃO - Publicado em 19/03/2020, às 09h02

O clima entre Gizelly Bicalho e Felipe Prior voltou a esquentar no BBB20. A dupla, que protagonizou o primeiro beijo da edição, fez uma aposta sobre um possível paredão falso com Pyong Lee, que envolve massagem e pulo sem roupa na piscina. Flayslane Raiane não gostou nada da brincadeira, xingou o arquiteto e saiu jogando parte da decoração no chão.

Gizelly apostou com Felipe que a saída de Pyong era falsa e, caso ele não voltasse, ela faria uma massagem no paulista, dentro do quarto do líder. Mas se realmente acontecesse o retorno do ilusionista, Prior teria que pular sem roupa na piscina. "Vai querer um beijão?", perguntou a advogada, e o arquiteto não segurou a risada diante da cantada: "Isso aí foi uma paquera", observou.

Flayslane não gostou nada quando soube o que a dupla havia apostado. "Que desrespeitoso", disse. "Eu? Com quem? Foi uma aposta, só", se defendeu Felipe. "Com você mesmo. Precisava apostar isso?", questionou a cantora. O arquiteto acreditou que ela estava falando sobre pular pelado na piscina, e ela negou. "O pior não é isso? Aí é ciúmes, eu quero ganhar uma massagem", afirmou ele. 

"Faz o que você quiser da sua vida", brigou a paraibana. Felipe perdeu a paciência e foi conversar com Mari Gonzalez. Os dois então, começaram a tirar sarro do ciúme de Flay, que xingou os amigos, levantou e saiu jogando parte da decoração no chão, antes de afogar as mágoas em um copo de vodka com cerveja, preparado por ela mesma. Confira:

A cantora resolveu sentar em um carrinho de obras, e Prior se preocupou: "Sai daí, você vai cair", pediu. "Vá ganhar uma massagem", retrucou ela. "Tá com ciuminho? Para de ser besta, somos amigos", afirmou Felipe. Flayslane se irritou mais ainda, e o mandou sair de perto.

A paraibana realmente começou a cair, e o paulista afirmou que ela estava fazendo aquilo para aparecer. "Eu fico bravo, se ela fosse ela mesma, ganhava esse programa. Ela é muito engraçada", lamentou ele, em desabafo com Rafa Kalimann. "Até hoje, não vi verdade em nada", afirmou a blogueira, sobre o comportamento de Flayslane.

Antes da cena, Gizelly divertiu Thelma Assis com a proposta de fazer uma massagem em Felipe. "Que dia que você virou o galã do BBB20?", perguntou a médica. Prior deu risada e quis selar a aposta com a advogada. "No corpo todo, não. Tirando pinto e bunda", pediu ela. "Eu falo de massagem, ela já vem com safadeza", brincou o arquiteto. Assista à sequência da combinação:

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook