Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MASSAGEM E NUDEZ

Com ciúme de aposta sensual entre Prior e Gizelly, Flayslane dá chilique no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Flayslane Raiane discutindo com Felipe Prior em festa do BBB20

Flayslane reclama com Felipe Prior sobre aposta sensual que ele fez com Gizelly Bicalho no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 9h02

O clima entre Gizelly Bicalho e Felipe Prior voltou a esquentar no BBB20. A dupla, que protagonizou o primeiro beijo da edição, fez uma aposta sobre um possível paredão falso com Pyong Lee, que envolve massagem e pulo sem roupa na piscina. Flayslane Raiane não gostou nada da brincadeira, xingou o arquiteto e saiu jogando parte da decoração no chão.

Gizelly apostou com Felipe que a saída de Pyong era falsa e, caso ele não voltasse, ela faria uma massagem no paulista, dentro do quarto do líder. Mas se realmente acontecesse o retorno do ilusionista, Prior teria que pular sem roupa na piscina. "Vai querer um beijão?", perguntou a advogada, e o arquiteto não segurou a risada diante da cantada: "Isso aí foi uma paquera", observou.

Flayslane não gostou nada quando soube o que a dupla havia apostado. "Que desrespeitoso", disse. "Eu? Com quem? Foi uma aposta, só", se defendeu Felipe. "Com você mesmo. Precisava apostar isso?", questionou a cantora. O arquiteto acreditou que ela estava falando sobre pular pelado na piscina, e ela negou. "O pior não é isso? Aí é ciúmes, eu quero ganhar uma massagem", afirmou ele. 

"Faz o que você quiser da sua vida", brigou a paraibana. Felipe perdeu a paciência e foi conversar com Mari Gonzalez. Os dois então, começaram a tirar sarro do ciúme de Flay, que xingou os amigos, levantou e saiu jogando parte da decoração no chão, antes de afogar as mágoas em um copo de vodka com cerveja, preparado por ela mesma. Confira:

A cantora resolveu sentar em um carrinho de obras, e Prior se preocupou: "Sai daí, você vai cair", pediu. "Vá ganhar uma massagem", retrucou ela. "Tá com ciuminho? Para de ser besta, somos amigos", afirmou Felipe. Flayslane se irritou mais ainda, e o mandou sair de perto.

A paraibana realmente começou a cair, e o paulista afirmou que ela estava fazendo aquilo para aparecer. "Eu fico bravo, se ela fosse ela mesma, ganhava esse programa. Ela é muito engraçada", lamentou ele, em desabafo com Rafa Kalimann. "Até hoje, não vi verdade em nada", afirmou a blogueira, sobre o comportamento de Flayslane.

Antes da cena, Gizelly divertiu Thelma Assis com a proposta de fazer uma massagem em Felipe. "Que dia que você virou o galã do BBB20?", perguntou a médica. Prior deu risada e quis selar a aposta com a advogada. "No corpo todo, não. Tirando pinto e bunda", pediu ela. "Eu falo de massagem, ela já vem com safadeza", brincou o arquiteto. Assista à sequência da combinação:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.