Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS PANELAÇO

Alinne Moraes expõe infância pobre para rebater crítica: 'Comi muita farinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alinne Moraes em cena da novela Espelho da Vida, na Globo, em 2018

Alinne Moraes em Espelho da Vida (2018); atriz rebateu críticas após participar de protesto contra Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 9h29

Após receber críticas por ter participado do panelaço em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro, Alinne Moraes expôs sua infância pobre para rebater haters nas redes sociais. "Hoje sou privilegiada, mas comi muita farinha em cima do macarrão porque não tinha queijo", declarou a atriz na noite desta quarta-feira (18).

Pela ferramenta Stories do Instagram, a funcionária da Globo compartilhou vídeos gravados da sacada de seu apartamento para mostrar vários vizinhos que também protestavam contra o governo. Na sequência, a atriz rebateu insinuações de que ela não deveria se manifestar por ser rica. 

"Preguiça dessa galera que diz no meu Insta: 'Vai lavar roupa, fácil dizer [protestar] aí do seu condomínio, nunca andou de ônibus'. Hoje eu sou privilegiada sim. Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas sou filha de mãe solteira, era pobre, fazia borracha com miolo de pão (para quem não sabe, funciona bem para apagar [o lápis])", começou Alinne. 

"Saí de casa aos 12 anos para trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha avó, que me criaram com muito esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha, aos 8, até a escola. Hoje sou privilegiada sim, mas continuo com o pensamento de pobre", defendeu a atriz.

Alinne Moraes, que ficou conhecida após atuar na novela Coração de Estudante (2002), relembrou que só conheceu seu pai e parte de sua história quando ganhou um pouco de fama. 

"Ai de você se tentar tirar uma vassoura da minha mão! Sei varrer muito bem. Talvez você não saiba porque nunca aceitei um Arquivo Confidencial. Preguiça!", finalizou a atriz, em referência ao quadro do Domingão do Faustão que vasculha o passado de celebridades.

A atriz Mayana Moura respondeu às declarações da amiga. "Você é uma mulher muito foda. Você conseguiu e tem o que tem por mérito próprio. Nunca se sinta mal por isso. Sinta orgulho, sempre!", incentivou ela. "Aquela amiga que te dá de presente um: 'Se liga, palhaça' de bom dia. Te amo!", rebateu Alinne. 

Na linha do tempo do Instagram, a atriz que estará no ar ao lado de Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol, trama de Licia Manzo, publicou uma foto de panelas amassadas após o protesto. 

Assista ao desabafo de Alinne Moraes após o panelaço: 

Confira a publicação de Alinne Moraes no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Alinne Moraes (@alinnemoraes) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.