Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

antes de pausa

Globo altera capítulos de Amor de Mãe para encerrar temporada com assassinato

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) cometerá seu primeiro assassinato nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 7h29

A temporada de Amor de Mãe terminará com o primeiro assassinato cometido por Thelma (Adriana Esteves). A cena, que estava prevista para ir ao ar nesta quinta (19), foi editada e deve ser exibida só no sábado (21). A trama sofreu alterações após ter as gravações paralisadas como medida de prevenção adotada pela Globo para proteger seus funcionários da pandemia do corononavírus (Covid-19).

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a cena em que a dona do restaurante atropela Rita (Mariana Nunes) já estava gravada, mas foi guardada para deixar um gancho forte no último dia de exibição antes da pausa. A partir de segunda (23), um compacto de Fina Estampa (2011) substituirá a história de Manuela Dias, que deverá voltar a ser gravada só em maio.

Na versão inicial antes da mudança, Rita chegaria ao Rio de Janeiro no capítulo de terça (17) e conseguiria o perdão de Camila (Jéssica Ellen), sua filha biológica abandonada, com a ajuda de Lurdes (Regina Casé). Porém, nada disso foi ao ar ainda.

A única cena com a personagem de Mariana Nunes exibida nesta semana foi um telefonema para a babá em que ela revelava que está com câncer em estado terminal. A mulher pediu à protagonista ajuda para fazer as pazes com a filha.

Nos próximos três capítulos, Rita reencontrará Camila e dará uma informação crucial para Lurdes encontrar Domênico. Só que a atitude será também sua sentença de morte, já que Thelma está disposta a tudo para esconder que Danilo (Chay Suede) é o filho perdido da melhor amiga.

A personagem de Regina Casé entregará o ouro para a dona do restaurante, que subornará Eudésio (Wilson Rabelo), enfermeiro envolvido no esquema de tráfico de crianças. Quando Lurdes for atrás do homem, todas as pistas já estarão em poder de Thelma.

Rita flagrará outro encontro da mentirosa com Eudésio e deduzirá que foi ela quem comprou Domênico. A dona do Tasca do Passeio tentará oferecer dinheiro para a mãe biológica de Camila sumir da cidade, mas, sem conseguir um acordo, decidirá matá-la atropelada.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?