Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO!

Salve-se Quem Puder: Renatinha puxa 'defunta' pelos cabelos e dá lição em Kyra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Alves e Vitória Strada em cena de Salve-se Quem Puder: Renatinha segura Kyra pelo pescoço e a pressiona em parede

Renatinha (Juliana Alves) flagrará Kyra (Vitória Strada) em momento crucial em Salve-se Quem Puder

Renatinha (Juliana Alves) dará uma lição em Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. Prestes a ser pedida em casamento por Rafael (Bruno Ferrari), a secretária verá seu plano ir para o espaço graças à presença da "defunta". A protagonista da novela das sete aparecerá no restaurante para vigiar o noivo e será vista pelo dono da Labrador Digital.

A colega de Catatau (Bernardo de Assis) pegará a rival pelos cabelos no capítulo desta quinta (3) no folhetim de Daniel Ortiz. Logo após o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) ver a amada, ele tentará correr atrás dela.

Rafael só estará prestes a virar noivo de Renatinha porque a megera obrigou a amiga de Ermelinda (Grace Gianoukas) a pedir isso em uma nova carta supostamente "psicografada" por ela e entregue ao empresário.

A aproveitadora conseguirá enrolar o patrão e o convencerá de ter imaginado que Kyra estava no recinto. Enquanto o galã irá até o banheiro do restaurante para se recompor, Renatinha encontrará a ex-decoradora escondida atrás de uma pilastra e a arrastará ao toalete feminino pelos cabelos. 

"O que é que cê veio fazer aqui? Que palhaçada é essa?", gritará a secretária, nervosa. A amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) tentará se defender: "Eu só queria ver o Rafa, de longe, só um pouquinho...", justificará a personagem de Vitória Strada.

Chega para lá

A funcionária da Labrador Digital se irritará com a garota: "Qual é a sua, hein, Kyra? Cê foi egoísta com todo mundo! Inventou essa sua morte porque te deu pânico de casar. Cê fez a sua família sofrer, o Rafa. E ainda não quer deixar ele ser feliz?", indagará a colega de Marieta (Prazeres Barbosa). 

Triste, a babá soltará que a vilã não sabe o verdadeiro motivo que a fez forjar sua própria morte. "Então, me explica. Aliás, vamos esclarecer tudo pra todo mundo! Vamos falar com o Rafa. Assim ele descobre de uma vez a mau-caráter mentirosa que cê é! E não fica te idolatrando no Além", retrucará a rival.

A personagem de Vitória Strada tremerá na base com a possibilidade de envolver Rafael na história do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça) e pensará rápido: 

Não, não faz isso! Olha, eu prometo. Eu não vou mais atrapalhar, eu vou sumir. Só não conta pra ele nem pra ninguém que eu tô viva... Pensa... Se você contar, o Rafa vai descobrir que as cartas psicografadas são falsas e que você me chantageou. Aí, ele não vai querer nenhuma das duas!

Renatinha considerará o ponto de vista dela e prometerá não abrir a boca para Rafael. "Cê tem razão. Então, desaparece da minha vida e da do Rafa. Agora, fica aqui mais um tempinho enquanto eu levo ele de volta pra mesa", finalizará a megera, saindo de cena. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.