FANTASMA À SOLTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rafael (Bruno Ferrari) verá Kyra (Vitória Strada) em um restaurante na novela das sete da Globo
Rafael (Bruno Ferrari) verá Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vivinha da Silva em Salve-se Quem Puder. Prestes a pedir Renatinha (Juliana Alves) em casamento, o empresário desistirá do noivado com a aparição de sua "noiva morta". Desesperado, o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) tentará alcançá-la e vai "pagar de louco" na novela da sete da Globo.
Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 3, o rapaz levará a ex-namorada para jantar. A essa altura da trama, a vilã terá chantageado novamente a falsa defunta. A secretária terá obrigado a decoradora a escrever uma "nova carta" para o o dono da Labrador Digital pedi-la em casamento de uma vez por todas.
A funcionária de Alan (Thiago Fragoso) atenderá o pedido e decidirá seguir o casal para observar o noivado. Por azar, ele verá a filha de Agnes (Carolina Kasting) no restaurante e sairá do prumo. "Não é possível! A Kyra tá viva! Eu vou lá!", dirá Rafael a Renatinha.
A colega de Catatau (Bernardo de Assis) tremerá da cabeça aos pés e jogará um copo de água na cara do ex-namorado. "Você não viu a Kyra, Rafa! Não faz escândalo! Vão achar que cê tá louco!", avisará a mulher. Ela aproximará o rapaz de seu rosto, e a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) aproveitará a distração para correr.
O patrão de Marieta (Prazeres Barbosa) ignorará os protestos de Renatinha e tentará alcançar o passo de Kyra. Ele começará a procurá-la debaixo das mesas. "Rafael, para! Tá todo mundo olhando", pedirá a funcionária da Labrador, desculpando-se com os clientes do restaurante.
Rafael e Renatinha em Salve-se Quem Puder
Ele entrará em um corredor e seu coração sentirá que a decoradora está escondida por lá. "Eu sei que cê tá aqui, meu amor, aparece!", implorará o homem. O sexto sentido do rapaz estará certo, e o público verá Kyra escondida atrás de uma das pilastras do espaço. Irritada, a vilã tentará reverter a situação aos berros:
Calma, Rafa. Olha, isso foi coisa da sua imaginação. Eu sei porque eu olhei pro mesmo lado que você e não vi nada! Rafael, escuta, a gente tava lendo a carta da Kyra. Falando dela... Cê deve ter ficado sensível e viu alguém parecido com ela.
O empresário não dará o braço a torcer e insistirá no que viu: "Não, não! Era ela! Eu tenho certeza que eu vi a Kyra. Em carne e osso, era o amor da minha vida, sim!", repetirá o apaixonado, extasiado com o aparição da noiva.
A personagem interpretada por Juliana Alves não dará o braço a torcer:
Não repete isso! A Kyra não é mais o seu amor! Tá aqui na carta. Ela confessou que errou quando separou a gente. Ela ainda disse que nós dois somos almas gêmeas, que eu é que sou o seu grande amor. Não ela!
O empresário finalmente cairá na lábia da ex-namorada: "Isso tudo é tão difícil pra mim", confessará o rapaz, emocionado. A secretária notará que ganhou a discussão e o beijará de supetão. A protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas) verá tudo de longe, com lágrimas nos olhos.
O personagem vivido por Bruno Ferrari interromperá o afago e, sem graça, avisará que precisa ir ao banheiro para se limpar do banho que levou de Renatinha.
Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.