Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA VAI ANDAR?

Salve-se Quem Puder: Rafael se choca com falsa mensagem espiritual de Kyra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem do ator Bruno Ferrari e da atriz Vitória Strada como Rafael e Kyra/Cleyde de Salve-se Quem Puder

Rafael (Bruno Ferrari) receberá mais um recado de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2020 - 4h56

Rafael (Bruno Ferrari) ficará em choque ao ler uma nova carta "do Além" enviada por Kyra/Cleyde (Vitória Strada). Em Salve-se Quem Puder, Renatinha (Juliana Alves) vai desmascarar a rival e a obrigará a escrever recados em que sugerirá que o empresário dê uma nova chance para a ex-namorada invejosa. Mesmo descrente, o dono da Labrador acabará acatando as falsas ordens da noiva supostamente morta.

personagem de Juliana Alves vai descobrir toda a farsa da protagonista atrapalhada em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (25). Ainda apaixonada pelo chefe, a funcionária da empresa digital vai chantagear a filha de Agnes (Carolina Kasting). Renatinha mandará a mocinha a escrever uma nova carta falsamente psicografada por Alexia/Josimara (Deborah Secco).

O sócio de Renzo (Rafael Cardoso) ficará muito emocionado ao receber uma nova mensagem do suposto espírito da amada. "Deixa eu respirar fundo. Só de ver a letra da minha Kyra, já fico mexido", afirmará ele. Porém, a emoção e a felicidade não durarão até o final da leitura.

"Chegou a hora de você seguir com a sua vida. Não é certo você ficar preso à minha memória. Rafa, o que eu mais desejo é que você encontre outra mulher que te ame como eu te amei. E, de onde eu estou, eu só consigo ver uma mulher que pode fazer isso do jeito que eu faria: a Renatinha", lerá Rafael, que se surpreenderá com as palavras da amada.

"Eu implicava com ela porque sabia que a Renatinha te ama como eu te amo. Aliás, ela te ama mais do que eu. E merece o seu amor mais do que eu jamais mereci. Dá uma nova chance pra Renatinha. Ela vai te fazer feliz e eu vou poder ficar tranquila", terá escrito a personagem de Vitória Strada na carta.

"Não sei o que dizer, Josimara", afirmará o empresário, visivelmente abalado. "Nem eu. Olha, talvez a Kyra esteja confusa lá de onde ela tá. É isso, às vezes dá interferência", justificará a ruiva.

"Será que é isso mesmo que ela precisa pra evoluir? Pra descansar? Que eu dê uma nova chance pra Renatinha?", duvidará o personagem de Bruno Ferrari.

Pressionado

Mais tarde, Rafael contará sobre a carta da ex-noiva para Renzo. "Cara, isso que cê tá dizendo é uma loucura. E cê vai mesmo fazer o que a carta pede? Vai dar uma chance pra Renatinha?", perguntará o ex-criminoso. "Eu ainda tô processando toda essa informação. Eu tenho que pensar. E se for mesmo isso que a Kyra precisa pra seguir a jornada dela no plano espiritual?", responderá o dono da Labrador.

Em seguida, a secretária recalcada entrará na sala do chefe e o convidará para um jantar com um casal de amigos. Rafael vai hesitar em um primeiro momento, porém, ao olhar um porta-retrato com a foto da ex-noiva, ele aceitará o encontro. "Rafa, olha lá o que cê vai fazer", aconselhará o sócio. "Se a Kyra precisa disso pra evoluir, eu faço", encerrará o empresário, decidido. 

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. A partir do próximo dia 30, uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.