VAI SER BABÁ ESPIÃ
João Miguel Júnior/TV Globo
Vitória Strada interpreta a decoradora Kyra em Salve-se Quem Puder, novela que estreia segunda (27)
MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro
Publicado em 23/1/2020 - 5h11
Com a vida pessoal exposta desde que assumiu o romance com Marcella Rica há um mês, Vitória Strada volta ao ar na próxima segunda (27) como uma das três mocinhas de Salve-se Quem Puder. Sua personagem é uma espécie de princesa pateta. Kyra é uma patricinha estabanada, que virará babá de três crianças muito travessas e sofrerá para conquistá-las. Essa é a primeira experiência da atriz no humor.
"A Kyra é muito leve, é uma decoradora que teve o sonho desde pequena: casar. Brinco que ela vive em um conto de fadas. Ela está prestes a se casar com Rafael [Bruno Ferrari], que é o amor da vida dela. Ela vai para Cancún planejar esse casamento dos sonhos e acaba no meio do furacão por causa da Alexia [Deborah Secco], que está atrás de um cara que ela passou uma noite", conta a atriz.
Kyra vai virar Cleyde depois de presenciar um assassinato no meio do furacão juntamente com Alexia e Luna (Juliana Paiva). Para não serem mortas pelos bandidos de uma quadrilha internacional, as três passarão a viver em um sítio no interior de São Paulo com novas identidades.
joão migule júnior/tv globo
Bruno Ferrari e Vitória voltam a ser par romântico como aconteceu em Tempo de Amar (2017)
Só que isso não vai durar muito. "As três mosqueteiras" da saga escrita pelo autor Daniel Ortiz darão um jeito de voltar a viver em São Paulo, onde moravam antes. Na capital paulista, elas vão se infiltrar nas casas das famílias umas das outras.
"A Alexia vai cuidar da vida de Rafael para que ele não volte com a ex-namorada dele, já a Kyra vai entrar na casa da Alexia para saber do avô dela, que não está bem, e do primo e dos priminhos. Ela começa a novela mostrando uma alma infantil e um lado maternal muito grande", adianta Vitória.
Kyra/Cleyde irá trabalhar de babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso). Viúvo, ele tem três herdeiros que a rejeitarão desde o momento em que for contratada. "Aos pouquinhos, ela vai ter que dobrar essas crianças, que são verdadeiras pestinhas."
Porém, até conseguir ser aceita pelas crianças enfrentará tudo o que é tipo de sabotagem infantil. A patricinha desajeitada vai conquistar primeiramente o coração do patrão e ficará dividida, já ela ainda sonha em retomar sua antiga vida e se casar com Rafael. "Aí os próximos passos nem eu sei", declara Vitória.
montagem/divulgação/tv globo
Vitória como Cris em Espelho da Vida (2018) e interpretando Maria Vitória em Tempo de Amar
A atriz está empolgadíssima para se ver na novela porque só havia interpretado personagens muito densas. Essa é a sua terceira mocinha seguida na Globo em apenas três anos. A atriz estreou em Tempo de Amar (2017), já como protagonista. Depois, ela fez três personagens dramáticas na mesma trama, Espelho da Vida (2018), pois representou encarnações diferentes da mesma mulher.
"Agora, com a Kyra é muito diferente, ela não pensa no que fala e é muito espevitada. É como se o cérebro dela não se conectasse com o resto do corpo. Estou trabalhando muito como é ser uma pessoa assim", comenta.
Aos 23 anos, Vitória Strada assumiu o romance homoafetivo com a também atriz Marcella Rica e não se incomoda com perguntas sobre o relacionamento.
"O que me incomoda é falta de respeito, mas eu graças a Deus sempre tive uma boa relação com a imprensa. Estar com a vida exposta está me fazendo entender a medida sobre as coisas. Quando eu acho que é necessário falar, eu falo. Pode ser que em algum momento eu não queira falar e prefira ficar mais reservada", encerra.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho
Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia.
Helena apoia a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.