Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTROMETIDA

A Vida da Gente: Eva oferece Ana 'de bandeja' para Lúcio e leva fora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira, sentada, com expressão de satisfação, durante gravação de cena como Eva de A Vida da Gente.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) se meterá mais uma vez na vida da filha em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 17h12

Eva (Ana Beatriz Nogueira) mostrará que é mesmo uma intrometida em A Vida da Gente. A megera oferecerá Ana (Fernanda Vasconcellos) "de bandeja" para Lúcio (Thiago Lacerda) e ainda tentará instruir o médico sobre como ele deve agir para conquistar sua filha. Desconfortável, o especialista dará um fora na sem noção na novela das seis da Globo.

Após a bruaca comprar um vestido para a Ana sair com Lúcio, e a ex-atleta deixará claro que não quer que a mãe se meta em sua vida, mas a mulher não desistirá. A essa altura da trama de Lícia Manzo, o público já terá visto a amargurada passar a noite toda na festa de aniversário de Manuela (Marjorie Estiano) falando da herdeira para o neurologista.

A megera irá até o hospital e procurará pelo médico. "Eu vim até aqui pra lhe fazer um pedido", avisará. "Por favor, faça. Se eu puder ajudar", responderá o bonitão nas cenas que irão ao ar a partir desta quinta-feira (27). A filha de Iná (Nicette Bruno) dirá:

Não me leve a mal. Eu gostaria de pedir que o senhor tivesse um pouquinho de paciência com a Ana. Eu sei que ela é uma pessoa difícil de ser domada, sempre foi assim desde pequenininha. E, depois do despertar, as coisas não têm sido fáceis pra ela, como o senhor sabe melhor do que ninguém.

"Mas doutor Lúcio, ela já me confessou que gosta muito do senhor. Eu tenho certeza que com jeitinho...",  continuará  a dondoca antes de ser interrompida pelo especialista. "Dona Eva, por favor. Embora eu compreenda a sua ansiedade em relação ao futuro da sua filha, eu preciso ser muito franco com a senhora", avisará o cirurgião.

"No que diz respeito aos sentimentos da Ana, eu acredito que esse seja um terreno estritamente pessoal, de modo que essa nossa conversa não parece muito apropriada", responderá Lúcio, na lata.

"Não, não. Realmente não é. Me desculpe, o senhor tá coberto de razão. É que quando se trata da minha filha Ana, eu perco a medida. Eu falo com o coração. Mas o recado tá dado, né?", insistirá a avó de Júlia (Jesuela Moro).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.