Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

Salve-se Quem Puder: Renatinha descobre verdade sobre Kyra e surta: 'Defunta!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Alves, com expressão de medo, em cena como Renatinha em Salve-se Quem Puder

Renatinha (Juliana Alves) achará que está vendo um fantasma em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 7h39

O disfarce de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) irá por água abaixo em Salve-se Quem Puder. Renatinha (Juliana Alves) desconfiará de uma moça que aparecerá pelos corredores da Labrador Digital e resolverá investigá-la. A morena irá encurralar a estranha e descobrirá que, na verdade, a morena misteriosa é Kyra. Certa de que a decoradora estava morta, a secretária executiva surtará com a revelação na novela das sete da Globo.

O plano de Alexia/Josimara (Deborah Secco) de levar o "espírito" de Kyra até Rafael (Bruno Ferrari) por meio de uma sessão espiritual não sairá como planejado. Intrigada com a história, Renatinha ficará de tocaia na frente da Labrador e perceberá que uma mulher estranha entrará escondida na empresa.

Sem notar que trata-se de Kyra, ela resolverá investigar de perto. "Aposto que a Josimara trouxe alguém pra ajudar a enganar o Rafa. Mas hoje eu acabo com a farsa!", planejará ela.

Enquanto isso, Alexia esperará Rafael sair de uma ligação e irá até a escada do prédio para avisar a amiga de que está quase na hora de ela entrar. Nervosa, a decoradora dirá que precisa ir até o banheiro. 

"Você está de peruca, com esses óculos escuros... Mesmo que apareça alguém, não vão te reconhecer de cara. Corre e não demora", instruirá a atriz. Só que Renatinha ouvirá a conversa e seguirá a mulher misteriosa. Quando Kyra estiver prestes a sair do banheiro, dará de cara com a rival.

"Posso saber quem é você que invadiu a Labrador?", perguntará a secretária executiva. Ao perceber a semelhança da mulher com a noiva do patrão, ela ficará perplexa e acreditará que Alexia contratou uma sósia de Kyra para enganar Rafael.

A decoradora sairá correndo pelas escadas, e Renatinha tropeçará pelos degraus até cair no chão, desacordada. A personagem de Vitória Strada se aproximará, mas a secretária acordará, apertará o pescoço da amiga de Alexia e arrancará a peruca dela.

"Você não é sósia, você é a Kyra! Meu Deus, você não morreu?", a secretária falará, sem entender o que está acontecendo. Kyra tentará enganar a morena e fingirá que é um fantasma. Renatinha até começará a acreditar, mas o celular da noiva de Rafael tocará e estragará tudo.

"Ué! Fantasma não tem celular. Nem peruca! Você tá viva mesmo, sua, sua... Defunta! Mas você foi enterrada, eu vi! Eu fui no enterro. Fala a verdade! E não me enrola!", surtará Renatinha. 

Os capítulos inéditos do folhetim serão exibidos a partir da próxima segunda. A novela já está completamente gravada e terminará em 16 de julho, dando lugar à Quanto Mais Vida, Melhor. No entanto, até agora, a Globo não confirma a data de estreia do próximo folhetim das 19h. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%