Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUSADOS

Salve-se Quem Puder: Rafael desafia Júlia e comete loucura sexual no trabalho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Rafael (Bruno Ferrari) e Júlia (Sophia Abrahão) em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Rafael (Bruno Ferrari) provocará Júlia (Sophia Abrahão) e ganhará noite quente na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 19h32

Em Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) desafiará Júlia (Sophia Abrahão) e cometerá uma loucura sexual no ambiente de trabalho. O dono da Labrador dará sinais de que está superando a "morte" de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) ao flertar com a advogada na novela das sete da Globo e protagonizar cenas de sexo sem compromisso.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 23 de junho, Rafael estará inconformado que a mulher que fará uma auditoria em sua empresa nada mais é do que a desconhecida com quem ele terá bebido todas e acabado tendo uma noite de sexo casual dias antes. 

O empresário ficará uma fera ao descobrir que Júlia está mudando seu escritório. "Precisava redecorar a minha sala pro pouco tempo que cê vai ficar aqui?", reclamará o homem que tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). "Assunto de decoração não é comigo. Minha especialidade é outra", rebaterá a morena.

"Eu sei, é a grosseria! Vem cá, eu lembro de flashes da nossa noite e, sinceramente, ela foi boa. Cê se divertiu...", começará o amigo de Renzo (Rafael Cardoso). "Que incompetente!", bufará a prima de Téo (Felipe Simas). "Como é que é? Cê não curtiu? Eu fiz alguma coisa errada?", perguntará o galã, preocupado.

"Cê fez tudo errado! Não sabe fazer nem o básico. Parece um amador de tão ruim", dirá a auditora. "Como assim?! As minhas namoradas, elas nunca recla...", vai se indignar ele. "Eu não tô falando daquela noite que eu... Que eu mal lembro! Tô falando das finanças da Labrador!", mentirá a jovem.

Roubo do passado

"Como cê não notou que o contador tava roubando a empresa? O prejuízo foi grande pros investidores que eu represento", brigará Júlia. "Eu não tava bem, minha noiva tinha acabado de morrer, eu descuidei", justificará o mocinho. 

"Incompetente! Cê não tá apto para dirigir essa empresa!", disparará a personagem interpretada por Sophia Abrahão. "Cê podia ser mais humana. Entender que uma tragédia pessoal interfere no desempenho", repreenderá Rafael

"Eu sinto muito, mas o que os outros investidores têm a ver com isso? Todo mundo perdeu dinheiro! Um bom empresário sabe separar o pessoal do profissional", discursará a perfeccionista. "Eu ressarci todo mundo quando o Renzo entrou como sócio!", pontuará o empreendedor, irritado. 

Prova de beijo bom

Na sequência, os dois trocarão várias ofensas até que Rafael tomará a iniciativa para provocar Júlia. "O seu beijo é ruim!", gritará rival de Alan (Thiago Fragoso) pelo amor de Kyra. "O meu?! Hahaha, faz-me rir! O meu beijo é ótimo, suave, macio!", debochará a advogada.

"É nada! Cê pode ter uma porção de títulos de advogada, pós-graduação, mestrado e o escambau, mas em matéria de beijo cê não passa de uma estagiária!", continuará o dono da Labrador. "Eu não sou estagiária de beijo! E vou te provar isso agora!", berrará a sobrinha de Helena (Flávia Alessandra), arrancando um beijão do "crush". 

"Viu como eu sou boa? Cê tá até sem ar", constatará. "Cê me pegou de
surpresa. Mas eu não achei grande coisa", mentirá Rafael, obrigando Júlia a dar mais um beijão. "E agora?", perguntará a morena. "Agora? Agora eu quero mais!", avisará o executivo, jogando a prima de Micaela (Sabrina Petraglia) sobre uma mesa para mais uma noite quente de sexo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.