Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PERSONAGEM

Sophia Abrahão fica confinada para cena de beijo em Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sophia Abrahão posa no Instagram para mostrar o cabelo de Júlia, sua personagem em Salve-se Quem Puder

Sophia Abrahão posa no Instagram para mostrar o cabelo de Júlia, sua personagem em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 6h31

Novidade no elenco de Salve-se Quem Puder, Sophia Abrahão precisou passar quase duas semanas isolada para gravar cenas de beijo. A atriz entrará na trama no papel da advogada Júlia e engatará um romance com Rafael. Bruno Ferrari, intérprete do empresário, também ficou confinado em um hotel.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem de Sophia é uma advogada de Belo Horizonte, sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco) na novela das sete da Globo. Ao saber que Téo (Felipe Simas) fará uma operação na coluna, ela desembarcará no Rio de Janeiro. A atriz reforçará o elenco feminino da trama de Daniel Ortiz após a saída de Sabrina Petraglia (Micaela), que engravidou.

Quem estreou o protocolo de segurança para gravar cenas de beijo durante a pandemia do novo coronavírus foram os atores Felipe Simas e Juliana Paiva. Os personagens Téo e Luna/Fiona já haviam se beijado na história antes da interrupção das gravações, em março, e foram submetidos a exames antes de rodar nova sequência.

Depois, foi a vez de Vitória Strada e Thiago Fragoso. A dupla entrou em isolamento para gravar o primeiro beijo de Kyra/Cleyde e Alan na trama. Para ganhar tempo, a produção fez um planejamento para adiantar pelo menos 20 cenas românticas envolvendo os atores.

A passagem em que o advogado e a decoradora não conseguirão mais resistir ao desejo foi escrita no roteiro com uma uma observação do autor: "Cena de beijo imprescindível". Nela, Kyra e Alan estarão em uma sala privativa de um karaokê em clima descontraído. Os capítulos inéditos da novela estão previstos para ir ao ar em 2021.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.