Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REPROVADO

Gênesis: Isaque é flagrado com 'periguete bíblica', e Abraão intercede com prometida

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Guilherme Dellorto e Zécarlos Machado em cena de Gênesis

Isaque (Guilheme Dellorto) não tem o aval de Abraão (Zécarlos Machado) para ficar com personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 17h56

Isaque (Guilherme Dellorto) tomará um corretivo de Abraão (Zécarlos Machado) em Gênesis. O filho de Sara (Adriana Garambone) será flagrado aos beijos com Uriala (Marcela Barrozo), e o profeta afastará o herdeiro dos braços da "periguete bíblica". O protagonista escalará Eliézer (Eucir de Souza) para ir até Harã e encontrar uma boa mulher para seu filho.

O sobrinho de Adália (Carla Marins) se renderá aos encantos da irmã de Efrom (Felipe Cardoso) no capítulo desta segunda (14) no folhetim bíblico. De olho no primogênito do protagonista, Uriala perseguirá o rapaz pela caravana. 

O irmão de Ismael (Iano Salomão) não conseguirá resistir ao charme da hebreia, e o casal se beijará na tenda dos rapazes. "Por que você insiste em fazer isso?", perguntará o personagem vivido por Guilherme Dellorto. 

Antes de a garota responder, Gate (Gustavo Machado) entrará no cômodo e flagrará a pegação: "O que você está fazendo aqui, Uriala? Vai embora agora, e deixa Isaque em paz. Você não é mulher para ele!", gritará ele, nervoso.

A menina se irritará e exigirá que o companheiro a defenda: "Você vai deixar esse infeliz falar assim comigo, Isaque? Me humilhar desse jeito?", gritará ela.

Blad meneghel/ record 

Uriala e Rebeca são pretendentes de Isaque 

Uriala ou Rebeca? 

Enquanto isso, Abraão pensará em uma forma de afastar Uriala de Ismael para honrar o pedido de Sara em seu leito de morte. A hebreia exigiu que o filho único encontrasse uma mulher digna para se casar. 

"Tenho uma pedido muito importante para você. Um juramento", pedirá o irmão de Naor (Jorge Pontual), em conversa com Eliézer. O servo ficará curioso: "Mas... Por quê?".

O profeta continuará: "Terá que ir até minha terra, a minha parentela e daí tomará uma mulher para o meu filho Isaque", explicará o protagonista, se referindo à cidade de Harã --fundada por seu pai, Terá (Julio Braga). 

O marido de Fátima (Isabel Guéron) assentirá e partirá para o território próximo. Lá, ele encontrará Rebeca (Barbara França), e a moça aceitará viver na caravana hebreia junto com sua serva Débora (Bárbara Bruno). 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Por que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas