Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

84 ANOS

Intubado na UTI, Agnaldo Timóteo tem 'agravamento' na luta contra Covid-19

REPRODUÇÃO/TV CULTURA

Agnaldo Timóteo em entrevista para o Trajetórias, da TV Cultura, em 2020

Agnaldo Timóteo em entrevista para o Trajetórias, da TV Cultura, em 2020; cantor internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 19h39

Agnaldo Timóteo, de 84 anos, teve um "pequeno agravamento" em seu estado de saúde na luta contra a Covid-19. O cantor está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, desde 17 de março. A família do artista confirmou a complicação.

Ao Notícias da TV, Timotinho, sobrinho do cantor, enviou o comunicado oficial da família do artista desta sexta-feira (2). O veterano segue em "ventilação mecânica invasiva". Apesar do leve agravamento no tratamento, familiares e médicos dizem estar "confiantes na plena recuperação" do músico.

Agnaldo Timóteo: familiares emitem comunicado

Timóteo foi intubado em 27 de março por conta do estado grave da doença. Um dia antes, ele estava lúcido, apesar do quadro instável.

O artista já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19, a última delas aplicada em 15 de março, dois dias antes de dar entrada no hospital. Os médicos acreditam que ele tenha se contaminado no intervalo entre a aplicação da primeira e a segunda dose.

Leia a íntegra do comunicado enviado para a imprensa:

"Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e, por isso, continuará internado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva.

Temos a convicção de que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e a família permanecem confiantes na sua plena recuperação.

Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.