Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ FRACASSADA

Salve-se Quem Puder: Petra entra em coma em novela e se revolta com Thiago Lacerda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bruna Gerin, deitada em uma cama de hospital, sendo observada pelo ator Thiago Lacerda, em cena de Salve-se Quem Puder

Bruna Gerin contracena com Thiago Lacerda em Salve-se Quem Puder, novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 9h31

A péssima atuação de Petra (Bruna Gerin) fará com que sua personagem entre em coma profundo na novela fictícia de Salve-se Quem Puder. Thiago Lacerda aparecerá na história como o médico que acabará com a vida da jovem. Sem admitir que não tem talento para ser atriz, a loira vai se revoltar e dirá que a culpa por ser escanteada no folhetim é do ator da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (24) da novela das sete da Globo, a irmã de Alexia/Josimara (Deborah Secco) estará feliz da vida porque finalmente sua personagem em O Preço da Felicidade terá uma cena marcante. Ela organizará um evento na casa de Alan (Thiago Fragoso) para assistir à sequência, que terá participação de Thiago Lacerda.

Mas a performance da recalcada deixará a família constrangida. A loira chamará a atenção de todos para seu momento tão esperado. "Vai começar a minha grande cena! Todo mundo de olho na tela!", pedirá ela.

Na sequência do folhetim, Petra estará deitada em uma cama de hospital quando o personagem do ator global entrar. Os elogios a Thiago Lacerda imediatamente tomarão a sala, e a atriz se manifestará.

"O Thiago é um superator. Também, óbvio, vocês acham que eu ia aceitar contracenar com qualquer um? Ele faz o vilão que engana a minha personagem", explicará. Por chamada de vídeo, Ignácio (Otávio Augusto) acompanhará o desempenho da neta e perguntará se o personagem do galã irá matar a mocinha com a seringa que ele segura nas mãos.

Petra pedirá silêncio e não dará nenhuma explicação. Todos, então, se voltarão para a TV. O personagem de Lacerda aparecerá fazendo juras de amor à mulher que está na cama. Mas logo o semblante dele mudará e, em seguida, ele injetará o líquido da seringa no soro da personagem da atriz.

Thiago Lacerda aparecerá na trama das sete

Atuação vergonhosa

A moça começará a passar mal, e o homem se revelará. "Você acha mesmo que eu sinto algo por você? Eu até sinto, mas não é amor, é nojo! Eu vim aqui pra te matar! Agora, morre! Morre, miserável!", falará o ator, gargalhando de forma cruel.

Petra fingirá que está morrendo na cena, mas a atuação será muito ruim. Alan ficará tão constrangido que fará até uma careta. A irmã de Alexia, alheia à reação da família, enxugará uma lágrima e disparará: "Gente, eu tô arrepiada comigo mesma. Que talento. Eu vou ser a revelação do ano!".

O Preço da Felicidade terminará com a imagem de Petra congelada, para alegria dela. "Olha! Congelou em mim! Nem lembraram do Thiago! Parabéns pra mim! Eu sou demais!", comemorará.

Enquanto isso, o resto da família continuará se entreolhando, sem acreditar no horror que acabaram de ver. "O médico te salva no capítulo de amanhã?", perguntará Ignácio. "Claro. Se bem que, acho que não. Eu não gravei a cena ainda", estranhará a moça.

Enquanto eles estiverem discutindo, a chamada do próximo capítulo será exibida e revelará que a personagem de Petra entrou em coma profundo. Diante da descoberta, a loira ficará furiosa e chegará a dizer que tudo é culpa do Thiago Lacerda.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março e termina em 16 de julho.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.