Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO

Império: Cláudio faz Enrico engolir lado homofóbico e joga filho na lama

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores José Mayer e Joaquim Lopes, em cena de briga, como Cláudio e Enrico em Império

Cláudio (José Mayer) castigará Enrico (Joaquim Lopes) por agir como moleque em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 8h27

Cláudio (José Mayer) fará Enrico (Joaquim Lopes) engolir o lado homofóbico em Império. O cerimonialista irá atrás do rapaz após ele se recusar a casar e o acusará de ser mesquinho e agir como moleque. Preconceituoso, o ex-noivo de Maria Clara (Andréia Horta) baterá de frente com o pai, mas levará a pior. O homem anunciará que tirará o restaurante do filho e o jogará na lama de vez na novela das nove da Globo.

Após o chef de cozinha desistir de se casar com a filha de José Alfredo (Alexandre Nero), Cláudio não conseguirá engolir a história. Ele procurará o herdeiro para tirar satisfação e o flagrará de malas prontas para viajar.

"Você se mostrou detestável. Repleto de sentimentos pequenos e mesquinhos. Não foi capaz de encarar nem a noiva, nem o pai, nem ninguém. Porque não passa de um moleque", disparará o personagem de José Mayer. 

Enrico enfrentará o pai, mas o cerimonialista não deixará barato e continuará dizendo o que pensa na cara do filho. "Não é de mim e nem da Clara que você está fugindo. É de você mesmo, você tem medo da vida. Não tem coragem pra isso", constatará o marido de Beatriz (Suzy Rêgo), que tomará uma decisão drástica.

"O Enrico fecha hoje. Quando ele reabrir daqui uns dias, ele terá um novo chef e um novo nome", anunciará. "Você não pode fazer isso comigo! o restaurante é meu!", gritará o mauricinho.

Cláudio lembrará que foi ele quem financiou o estabelecimento e dirá que a decisão está tomada. Ao voltar para a festa, ele contará para Maria Clara que promoverá Vicente (Rafael Cardoso) a chef titular do novo restaurante.

A noiva gostará da ideia e ajudará o rapaz a se tornar mais conhecido diante da sociedade. No microfone, ela dirá para todos ouvirem: "Ao chef Vicente da Silva, que merece todas as estrelas do mundo pela comida que nos serviu. E é com você que faço questão de dançar a minha última dança da noite". Cristina (Leandra Leal) ficará enciumada com a cena.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 25 de outubro a 5 de novembro

Segunda, 25/10 (Capítulo 169)
Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas